Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Estamos no mesmo caminho, cara. Vou entrar nos calistênicos assim que me recuperar. Daqui pra semana que vem eu entro.

Isso ae cara treino é muito bom creio que maior beneficio seja a força que tu ganha ....

@topic Pessoal quantos exercícios faço para cada músculo ??? Tipo peito 3 = flexão reto, andando e batendo palma ?? Costa 3 = pegadas supinada, neutra e ( Esqueci a outra pegada porem sei fazer).

Postado

Isso ae cara treino é muito bom creio que maior beneficio seja a força que tu ganha ....

@topic Pessoal quantos exercícios faço para cada músculo ??? Tipo peito 3 = flexão reto, andando e batendo palma ?? Costa 3 = pegadas supinada, neutra e ( Esqueci a outra pegada porem sei fazer).

Pode intercalar entre pull ups, chin ups, australian pull ups, etc.

Postado

Pode intercalar entre pull ups, chin ups, australian pull ups, etc.

Cara dividi assim da uma olhada se ficou bom : A - Costa/Bíceps , B - Perna/Ombro/Abdômen , C - Peito/Tríceps. ( 3 exercícios para musculo grande e 2 para os pequenos)

Postado

Eu faço assim:

Circuito:

6 x pull ups + 6x paralelas + 6x flexões nas paralelas mesmo, com o pé e mão apoiados nela, tudo sem descanso!

Faço 4x essa série!

Aí depois faço um para o bíceps, na barra mesmo, com as mão viradas pra mim e juntas 3x.

E se eu tiver no pique faço algum para ombros em um peso caseiro que tem lá e alguma brincadeira nas argolas!!

Farei esse até ficar fácil e/ou parar de dar "resultados". Eu curto um fullbody 3x.

Acho que vai demorar um tempo pra ficar fácil pra mim, já que estou meio pesado... algum dia quero conseguir fazer aquele esquema de subir na barra, acho que se chama pullover, não tenho certeza!

Postado

Eu faço assim:

Circuito:

6 x pull ups + 6x paralelas + 6x flexões nas paralelas mesmo, com o pé e mão apoiados nela, tudo sem descanso!

Faço 4x essa série!

Aí depois faço um para o bíceps, na barra mesmo, com as mão viradas pra mim e juntas 3x.

E se eu tiver no pique faço algum para ombros em um peso caseiro que tem lá e alguma brincadeira nas argolas!!

Farei esse até ficar fácil e/ou parar de dar "resultados". Eu curto um fullbody 3x.

Acho que vai demorar um tempo pra ficar fácil pra mim, já que estou meio pesado... algum dia quero conseguir fazer aquele esquema de subir na barra, acho que se chama pullover, não tenho certeza!

Deixa eu ver se entendi tu faz isso ai todo treino e tu treina 3 vezes por semana ... ?

Postado

Eu faço assim:

Circuito:

Faço 4x essa série!

É muscle up, é complicadinho fazer, precisa pegar as manhas do kipping pull up e treinar um pouco de single bar dips pra executar. Eu ainda to apanhando mas já estou quase conseguindo, estou fazendo single bar dips todos os dias e tentando descer o máximo possível pra conseguir executar o muscle up certinho.

Deixa eu ver se entendi tu faz isso ai todo treino e tu treina 3 vezes por semana ... ?

O esquema do treino é bem pessoal. Eu mesmo treino 6x por semana FB, mas alterno entre treinos de força e circuito. Ultimamente estou parado porque tive uma lesão na planta do pé enquanto eu fazia uns exercícios em um parquinho próximo da minha residência. Me desequilibrei e caí de mau jeito com um pé só. =/

Postado

Exatamente cara.

3x na semana, e de quinta e sexta dou uma corrida, as vezes hiit na subida bem ingrime + abdominais.

É esse o treino: http://www.youtube.c...h?v=SR1njBT2Gfw

+ o exercício pro bíceps (na barra, mao virada pra mim) + um exercício para o ombro e já era! Até agora não tenho o que reclamar... e a dificuldade é grande, ainda mais pra mim que peso 85 kg.

Abraço qualquer coisa estamos ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...