Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Obrigado pessoal , pretendo fazer estes treinos pois sempre curti os caras que treinam assim tem um shape muito bom e uma força anormal , e tenho apenas 15 anos creio eu que este seria um otimo treino se nao o melhor para meu corpo e minha idade quero pegar uma força boa e um shape " riscado" porem não tão grande , e depois irei partir para hipertrofia e crescer =D

Postado (editado)

Só digo uma coisa.

Barra fixa, HSPU, flexões e mergulho fazem milagres pelo shape do sujeito.

A única deficiência fica pelas pernas, mas nada que uns agachamentos com um tambor nas costas não resolva.

Sim ice porem pretendo fazer esse treino intercalado em praça/parques ou na academia mesmo que frequento tem aparelhos paras da pra fazer ai treino perna la ou vou correr o importante e treinar upper e lower na mesma frequência =D

@edit: Alguem me passa uma divisão de treino boa ou uma base para ajudar montar meu treino, pretendo treinar 3 dias na semana .... fim de semana irei correr e tenho capoeira ...

Editado por Tomaz97
Postado

Eu fazia esse tipo de treinamento antes de começar academia quando eu tinha 14 anos cara o bom desse treino é a resistência que você ganha .. eu ainda fazia errado a divisão mesmo assim me ajudo muito.

tenho interesse agora em adquirir argolas, barras, anilhas e voltar a treinar em casa mas ainda to com duvidas de divisão e exercícios e se vale a pena mesmo, pois meu objetivo tambem é volume.

Postado

Só digo uma coisa.

Barra fixa, HSPU, flexões e mergulho fazem milagres pelo shape do sujeito.

A única deficiência fica pelas pernas, mas nada que uns agachamentos com um tambor nas costas não resolva.

Isso é verdade, eu tento inventar várias formas de exercitar as pernas para não ficar muito atrás, tentando fazer pistol squat ou usando um banco me elevando com uma perna de cada vez, king deadlift. O negócio é que os treinos para perna exigem um equilíbrio muito grande é difícil. Mas ainda não perdi muito a força das pernas mesmo afastado dos pesos há muito tempo. Recentemente consegui fazer alguns agachamentos com minha namorada sentada na minha nuca e olha que não é levinha, tem 1,70 de altura e uns 60 quilos...

Postado

Eu fazia esse tipo de treinamento antes de começar academia quando eu tinha 14 anos cara o bom desse treino é a resistência que você ganha .. eu ainda fazia errado a divisão mesmo assim me ajudo muito.

tenho interesse agora em adquirir argolas, barras, anilhas e voltar a treinar em casa mas ainda to com duvidas de divisão e exercícios e se vale a pena mesmo, pois meu objetivo tambem é volume.

Então cara to com 15 anos creio que vai ser bom pra min este treino pretendo começar semana que vem a divisão arrumei ja irei treinar 3 dias na semana vai ficar : A-Costa/Biceps , B- Perna/Ombro/Abdomen , C-Peito/Triceps ..... Essa divisão fiz baseada no que o AlefNunes falou e ele treinava assim com barras tals vi ate o video dele cara tem um shape muito top .... Pretendo treinar na minha academia mesmo ou em um parque dias que der ..... =D

Postado

Então cara to com 15 anos creio que vai ser bom pra min este treino pretendo começar semana que vem a divisão arrumei ja irei treinar 3 dias na semana vai ficar : A-Costa/Biceps , B- Perna/Ombro/Abdomen , C-Peito/Triceps ..... Essa divisão fiz baseada no que o AlefNunes falou e ele treinava assim com barras tals vi ate o video dele cara tem um shape muito top .... Pretendo treinar na minha academia mesmo ou em um parque dias que der ..... =D

Quando você se habituar a esse tipo de treino, tudo que você encontrar vai te remeter a algum exercício. Do lado da minha casa tem barras, paralelas, e um parquinho infantil. Esse parquinho eu faço vários exercícios também, principalmente de fortalecimento do core. Mas eu acho mais interessante você fazer um treino full body por enquanto. Eu prefiro, mas fica como achar melhor. Deixaria um dia só pro core também....

Postado

Então to pensando seriamente em fazer esse treino ..... quando comecei fiz ja FB ai fiquei 2 meses no ABCX2 ai passei pro SL5x5 que estou faz uns 3 meses ou 2 meses se não me engano ..... porem cara li um artigo e muitos profissionais me falaram que se eu quiser crescer mais um pouco é melhor eu pegar menos peso ou treinar somente com o peso do meu corpo e meu objetivo de shape é um shape igual de um cara que treina calistenico porem um pouco mais so de volume creio que seja totalmente alcançavel pois minha genetica é boa e estou começando cedo .....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...