Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

esses cara que so sabem criticar deve ser os mais frangos , porque colocamm BIG MOSTER no nome e coloca uma foto de um cara naaada a ve com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

esses cara que so sabem criticar deve ser os mais frangos , porque colocamm BIG MOSTER no nome e coloca uma foto de um cara naaada a ve com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado

VOCE DEVE ESTAR TREINANDO EXERCICIOS DEMAIS EM COSTAS POR QUE EXERCICIOS DE COSTAS PUXA MUITO BICEPS FAÇA 3 DE COSTAS E OUTRA COISA 3 EXERCICIOS DE BICEPS MUITA COISA PARA ABC X2 TIRA 1 E OUTRA COISA CONCORDO COM MEIA NOVE TEM UNS QUE SAO COMEDIA DEMAIS COLOCA FOTO DE UM CARA BIG MONSTER TIRA MAIOR ONDA KKKKKKKKKKKKKKK EU RAXO DE RI E PIOR FICAM PASSANDO TREINO SE ACHANDO VERDADEIROS PADEIROS COM RECEITINHA DE BOLO KKKKKKKKKKKKKKK

Postado

De fato, - relevando a zuação do tópico - tenho curiosidade de ver o bíceps desses caras com o conhecimento que 2 exercícios bastam, que 3 séries de chin up e rosca direta, por exemplo, já são o suficientes, e em quanto tempo começaram a notar desenvolvimento muscular satisfatório.

Não é contestação, muito menos sarcasmo, só tenho curiosidade mesmo.

Malho há um tempobastante razoável, e quem tem uma estatura mediana/alta (acima de 1,75), braços mais compridos, sabem que a dificuldade em notar resultados é ainda maior.

Então, gostaria de saber sobre os ganhos dessas outras pessoas, fotos, etc., e se possível, considerando apenas quem não tenha ciclado ou coisas do tipo, algo que eu, por exemplo, não pretendo fazer. :)

Qual o problema do garoto ser novinho? Vocês sabem se é mesmo mais um preocupado com o verão, ou se ele já tem um tempo de treino legal e busca melhores resultados?...

Questionar sobre como tá a dieta ou pedir que o cara pesquise o que ja tem disponível em outros tópicos ao invés de ficar atacando os outros é bem mais produtivo pro fórum. Tem muita gente aí recalcada, isso sim, que passa 3 anos malhando pra ter um resultado satisfatório, enquanto tem outros que em 5 meses conseguiram resultados bem melhores proporcionais ao tempo de treino.

Parabéns aos usuários solicitos, e só lamentos aos "magoados". :laughingsmiley:

Visitante usuario_deletado17
Postado

De fato, - relevando a zuação do tópico - tenho curiosidade de ver o bíceps desses caras com o conhecimento que 2 exercícios bastam, que 3 séries de chin up e rosca direta, por exemplo, já são o suficientes, e em quanto tempo começaram a notar desenvolvimento muscular satisfatório.

Não é contestação, muito menos sarcasmo, só tenho curiosidade mesmo.

Malho há um tempobastante razoável, e quem tem uma estatura mediana/alta (acima de 1,75), braços mais compridos, sabem que a dificuldade em notar resultados é ainda maior.

Então, gostaria de saber sobre os ganhos dessas outras pessoas, fotos, etc., e se possível, considerando apenas quem não tenha ciclado ou coisas do tipo, algo que eu, por exemplo, não pretendo fazer. :)

Sou eu no avatar... E não treino braços (sim é isso mesmo, só faço os básicos pros músculos grandes)

Talvez na foto não dê para ver, mas eu tenho 39,5 de braço (sei que ainda é pouco, mas vc queria alguém que não fizesse trocentas séries de biceps e tivesse resultado)

Postado

Sou eu no avatar... E não treino braços (sim é isso mesmo, só faço os básicos pros músculos grandes)

Talvez na foto não dê para ver, mas eu tenho 39,5 de braço (sei que ainda é pouco, mas vc queria alguém que não fizesse trocentas séries de biceps e tivesse resultado)

Bom que você citou meu post, ficou até mais fácil de ver que não dei a entender que várias séries de bíceps trariam bons resultados. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...