Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia !!

Vou começar um ciclo, ja estou com os produtos em mao, tenho minha dieta toda formada, tomo whey + malto pos treino, tcp tbm em maos, so tenho uma duvida quando ao hemogenin !

Em qual parte do dia devo tomar ? ''malho de 16 as 17:30''

Estomago vazio ?

Posso dividir o comprimido na primeira semana e tomar metade em uma hora, e a outra metade outra hora ? quais ?

Agora uma opnião propria de cada um, tenho em mente tomar um ciclo stano + duratest , faço primeiro o ciclo de hemogenin ou o de stano ? pensei no hemogenin 1º que ai eu do uma inxada e pha,, dps definição com o stano ...

Obrigado a todos que me ajudaram ...

Postado

não é recomendado dividir comprimidos de hemogenin, a dose abaixo de 50mg não se liga muito bem aos receptores (isso foi o que li em algum lugar ae).

eu por exemplo tomo 1 comprimido inteiro toda noite antes de dormir.

não sei se está correto, essa é a indicação de várias pessoas em fóruns... e os caras da academia tb usam desta forma.

porém já li tbm que não é correto usar hemogenin com estômago vazio, recomendando a utilização após o almoço,

enfim, eu tomo a noite, logo antes de dormir.. mas tbm tenho minhas dúvidas... entretanto.. não sei se é psicológico, porém, quando acordo tenho a sensação de estar meio grande heheheheh...

agora vou te dar uma dica.. pelo jeito tu nunca usou AE, vai por mim, não usa hemogenin agora. não cometa o msm erro q eu,

usei hemogenin logo de primeira... cresci legal, mas perdi tudo depois, fique seco, um palito horroroso.. e ainda por cima agredi de mais o meu organismo.

Postado

eu nao iria de hemogenin nunca, nao tenho coragem de usar, é a droga que mais tem ligaçao com o cancer ;)

mas como está em mãos, usa o hemo de kick

1-8 500mg dura

1-4 hemo 50mg/dia

x-10 stano

e tpc pra segurar os ganhos, ou uma parte dos ganhs

stano 100mg dsdn ou 50mg dia

Postado

eu nao iria de hemogenin nunca, nao tenho coragem de usar, é a droga que mais tem ligaçao com o cancer ;)

Em uso durante periodos prolongados...

Em ciclos geralmente se usa por 4~5 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...