Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana Garante Que Jones Vs Silva Vai Acontecer!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bonnar grande nome ?

Demian maia grande nome?

Vitor Belfort grande nome ?

Questão de opinião nada mais, você não respeita a minha e não dou o mínima pra sua. E assim caminha a humanidade.....

Editado por capitão caverna
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Assim como o Sonnen iria acabar com o spider também. Pra mim o jj só ganha se tiver alguma jogada envolvida, o cara é muito novo não tem experiência suficiente. Só comparar o que o spider faz com os adversários, contra o que jj faz, AS brinca com os caras, faz parecerem amadores. Inclusive fez isso na última luta ficando na grade e expondo a guarda, e contra um lutador de uma categoria acima. Acho o cara uma péssima pessoa, mas não tem como negar, abaixo do fedor está o AS, o melhor lutador atualmente. E não será dessa vez que irá perder infelizmente, isso se não tiver um dedo podre e uma boca devoradora de ppv por traz do resultado da luta.

"Jogada envolvida"? Janjão vai quedar o spider que nem uma criança, não precisa de "jogada".

"Não tem experiencia"? Bateu muito mais lutador top do que o anderson.

Brincou com um cara que estava aposentado, voltou só pra fazer essa luta e se aposentou de novo.

mais é aquilo né?! luta é luta...

Editado por Giganti
Postado

Demian maia grande nome?

Vitor Belfort grande nome ?

Questão de opinião nada mais, você não respeita a minha e não dou o mínima pra sua. E assim caminha a humanidade.....

nenhum desses que vc citou é um grande nome atualmente.

calma aí bonitão, só falei que bonnar não é um grande nome, não precisa mostrar suas garras wolverine

Postado

Vitor Belfort não é grande nome?? qual seu critério para grande nome? se o Belfort não é, Lyoto também não, Rashad tampouco, e afins.

O Demian apesar de gostar muito dele, realmente não é um grande nome, pra mim os únicos dois grandes que o AS ganhou foi o Dan Henderson, seguido do Belfort.

Acho muito difícil o AS ganhar do Jon Jones, o americano é mais alto e sabe muito bem usar a envergadura, sem falar nas possíveis quedas, e nos cotovelos laminados do JJ, também acho ruim o AS finalizar, JJ pode não ser o escrotão do Jiu Jitsu, mas não é nenhum Sonnen.

Postado

Claro, Rich Franklin era um "grande" nome, pra mim se encontraria em terceiro nos que o AS bateu, mas tem que levar em conta também, os nomes que o Franklin bateu na época, alguns bons nomes, outros mais ou menos, outros ridículos... acho que o melhor foi Tanner, lutaça aquela, que inclusive o credenciou como campeão da categoria.

Postado

Analisar nomes assim é fácil... vocês tem que levar em conta a linha do tempo, Rich Franklin no seu tempo bateu em muitos e era um grande nome na época.

Eu comparo o Franklin ao Belfort , sempre q enfrentou tops perdeu.......

mas analisando a MW naquela época , eu incluo o Nate e o Frank , na lista dos mais fortes/medianos adversários do AS

Postado

Vitor Belfort não é grande nome?? qual seu critério para grande nome? se o Belfort não é, Lyoto também não, Rashad tampouco, e afins.

O Demian apesar de gostar muito dele, realmente não é um grande nome, pra mim os únicos dois grandes que o AS ganhou foi o Dan Henderson, seguido do Belfort.

Acho muito difícil o AS ganhar do Jon Jones, o americano é mais alto e sabe muito bem usar a envergadura, sem falar nas possíveis quedas, e nos cotovelos laminados do JJ, também acho ruim o AS finalizar, JJ pode não ser o escrotão do Jiu Jitsu, mas não é nenhum Sonnen.

cara, pra MIM, o Belfort é um grande "nome" com história e tudo mais, porém hoje em dia não é um grande lutador.

agora ele tá em "alta" por ter encaixado um arm-lock no JJ, mas todo mundo esquece que ele levou um pau a luta toda!

em suas últimas lutas perdeu pra 2 tops e ganhou de 2 pesos mortos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...