Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana Garante Que Jones Vs Silva Vai Acontecer!

Posts Recomendados

Postado (editado)

In case you were wondering, hell froze over on Tuesday night. But only for a second.

It's common knowledge Dana White and Fedor Emelianenko aren't the best of friends. Throughout the years, the UFC President has referred to the legendary Russian as everything from simply overrated to a flat-out fraud. His willingness to diminish Emelianenko's résumé to anyone that would listen, even while engaging in a glorified game of duck-duck-goose with M-1's sleazy management to secure Emelianenko's services, has led to more than a few raging 600-post threads on MMA forums.

But now Emelianenko is lounging away in Russia, retired and safely out of the picture. So has White changed his tune?

"Do I think that Fedor is one of the greatest heavyweights ever?" he mused during yesterday's MetroPCS live chat. "Yeah, he's one of the greatest heavyweights ever. I'll give you that. Is he one of the greatest mixed martial artists of all-time? You're out of your minds."

Well, it was kind of a compliment. Though I think I heard a few more 600-post threads pop-up after that last part.

And, for those last few clinging to the idea that Emelianenko could make a final run in the UFC if given the chance, White has some bad news.

"We did [give him the chance]. We [recently] tried to get Fedor, and Fedor has absolutely, positively retired. He does not want to fight anymore."

So, that's the end of that. Please join me in waving goodbye to one of the most played-out storylines this sport had to offer. Now let's jump into some headlines.

6 MUST-READ STORIES

Bonnar retires. Following a devastating loss to Anderson Silva at UFC 153, Stephan Bonnar has elected to retire from the sport of mixed martial arts. Bonnar ends his mixed martial career with a 15-8 record, having lost only to champions or former champions Forrest Griffin, Lyoto Machida, Rashad Evans, Jon Jones, Mark Coleman, and Silva, (along with a controversial TKO loss to Krzysztof Soszynski due to cuts).

Jones promises heavyweight move. UFC light heavyweight champion Jon Jones said he was "definitely" planning a move up to the heavyweight division, targeting late-2013 as the most likely date.

Silva-Jones guaranteed. "I guarantee you Anderson Silva vs. Jon Jones will absolutely happen," Dana White vowed, with Jones sitting right next to him during yesterday's live chat. "It's happening. It will happen."

UFC bookings update. Though a rumored match-up pitting Michael Bisping against Vitor Belfort at UFC 156 is "not a done deal" yet, the event's headlining bout has already been decided. UFC featherweight champion Jose Aldo will defend his belt against former UFC lightweight champion Frankie Edgar.

Big Nog, Werdum to coach TUF Brazil 2. Verbal agreements are in place for top-ranked heavyweights Antonio Rodrigo Nogueira and Fabricio Werdum to coach the second season of The Ultimate Fighter: Brazil.

Dos Santos close to Nike deal. UFC heavyweight champion Junior dos Santos could potentially be the next mixed martial arts fighter to ink a high-profile deal with Nike.

Fonte: http://www.mmafighti...-jones-vs-silva

"no video chat que fez ontem com os fãs para promover o próximo TUF Dana garantiu que Anderson vs Bones vai acontecer (isso com o JJ ao seu lado). Vale destacar também as declarações dele sobre o Fedor. Disse que o considera um dos maiores pesos pesados de todos os tempos, mas que não passa perto de ser um dos melhores lutadores P4P da história. Disse também que recentemente tentaram tirar o Fedor da aposentadoria e traze-lo para o UFC, mas o russo disse que está realmente aposentado."

aqui falando um pouco sobre, em PT-BR: http://esporte.uol.c...-super-bowl.htm

Editado por Giganti

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dana White desdenha o Fedor porque não conseguiu levar o cara p/o UFC, fato.

Mesmo com o final do cartel não tão positivo, quem conhece a história do cara (e do Pride) não falaria assim se não fosse por interesses comerciais.

Será um novo record de PPV?

Eu diria que sim, se acontecesse mesmo.

Postado

Dana White desdenha o Fedor porque não conseguiu levar o cara p/o UFC, fato.

Mesmo com o final do cartel não tão positivo, quem conhece a história do cara (e do Pride) não falaria assim se não fosse por interesses comerciais.

Obvio, White chorao.

Postado

Jones vs Silva sera uma otima jogada, pois o spider esta com 37 anos, o Jones ira acabar com ele e o dana tera o seu melhor do mundo consolidado

Postado (editado)

Jones vs Silva sera uma otima jogada, pois o spider esta com 37 anos, o Jones ira acabar com ele e o dana tera o seu melhor do mundo consolidado

Assim como o Sonnen iria acabar com o spider também. Pra mim o jj só ganha se tiver alguma jogada envolvida, o cara é muito novo não tem experiência suficiente. Só comparar o que o spider faz com os adversários, contra o que jj faz, AS brinca com os caras, faz parecerem amadores. Inclusive fez isso na última luta ficando na grade e expondo a guarda, e contra um lutador de uma categoria acima. Acho o cara uma péssima pessoa, mas não tem como negar, abaixo do fedor está o AS, o melhor lutador atualmente. E não será dessa vez que irá perder infelizmente, isso se não tiver um dedo podre e uma boca devoradora de ppv por traz do resultado da luta.

Editado por capitão caverna
Postado

Assim como o Sonnen iria acabar com o spider também. Pra mim o jj só ganha se tiver alguma jogada envolvida, o cara é muito novo não tem experiência suficiente. Só comparar o que o spider faz com os adversários, contra o que jj faz, AS brinca com os caras, faz parecerem amadores. Inclusive fez isso na última luta ficando na grade e expondo a guarda, e contra um lutador de uma categoria acima. Acho o cara uma péssima pessoa, mas não tem como negar, abaixo do fedor está o AS, o melhor lutador atualmente. E não será dessa vez que irá perder infelizmente, isso se não tiver um dedo podre e uma boca devoradora de ppv por traz do resultado da luta.

só um adendo , a ultima luta q ele fez se jogando na grade , expondo a guarda e aquele mimimi todo... foi com o Bonnar , um cara q nem top 10 da categoria éh , e ta com o pé na aposentadoria....

Comparar o Bonnar e os outros adversários inexpressivos do AS com o Jones éh no minimo um sacrilégio.....

--------------

Eu acredito no Jones , mas como UFC ta cada vez mais próximo de virar uma versão do WWE , ñ me surpreenderia nada se JJ abrisse as "pernas" já q ñ vale cinta e o AS ganhasse , podendo se aposentar como o "Rei" do UFC.

Postado

Bonnar grande nome ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...