Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

edit.. post duplo

Arriscar? não é melhor pesquisar e fazer um ciclo talvez mais longo com as drogas que provavelmente ja comprou?

sugestao?? onde almentaria.. o que trocaria?

Editado por dodger64
Postado

o saint ja deu a dica certa, faria exatamente a mesma coisa, e jogaria mais proteções.

epocler

xantinon

Vitrix

Vitamina E 500mg todos os dias

Complexo B 1000mg todos os dias

Vitamina C 1000mg todos os dias.

Abraço.

Postado

o saint ja deu a dica certa, faria exatamente a mesma coisa, e jogaria mais proteções.

epocler

xantinon

Vitrix

Abraço.

.

eu estaria indo de xantinon todo dia durante o ciclo a vitamina eu usaria um polivitaminico tipo akele centrum.

fora vitaminas diarias como futras e etc...

Postado

Então, é só uma opinião mesmo, na ultrafarma você encontra tudo.

1 Centrum ou opti-men.

Eu fiz meu primeiro ciclo com essa estrutura diaria e me ajudou muito, fora a agua que bebi muito, é uma ajuda a mais para seu corpo aguentar as drogas, proteções são sempre bem vinda, e a TPC é um item principal para segurar os ganhos, a dieta precisa estar top mesmo, sem erro, de 3 em 3 horas...

Postado

Então, é só uma opinião mesmo, na ultrafarma você encontra tudo.

1 Centrum ou opti-men.

Eu fiz meu primeiro ciclo com essa estrutura diaria e me ajudou muito, fora a agua que bebi muito, é uma ajuda a mais para seu corpo aguentar as drogas, proteções são sempre bem vinda, e a TPC é um item principal para segurar os ganhos, a dieta precisa estar top mesmo, sem erro, de 3 em 3 horas...

sim sim muito grato pela ajuda r4f4.... outra coisa poderia me explicar melhor pq reduriz homogenim.. e aumentar a dosagem

Postado

Minha opinião:

qualquer droga oral toda a absorção dela será demorada e pouco proveitosa porque precisa passar pelo figado antes causando o efeito toxico e isso alem de sobrecarregar o figado talvez o ganho seja menos expressivo, se montar um ciclo injetavel mesmo que gaste um pouco mais é sempre bem vindo pela absorção da droga e pela reação imediata por ser direto no musculo, reduzindo o hemo e almentando as dosagens da droga o efeito será melhor e mais rapidido e almentaria as semanas tambem, jogaria de 8 a 10.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...