Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Galera depois de Pesquisar muito (1 mes +/-) resolvi montar esse ciclo começo dia 8 gostaria de uma avaliação final se possivel....

bom sem mais vamos la

Peso:77

Altura: 1,73 +/-

Bf: 10%+/-

Braços: (39,40) (antebraço 31,30)

Pernas:(coxa 60,60) (panturilia 38,38)

Peito: 100

Estrutura Ciclo

1 - 6 Metadrostenolona (3com. dia)(seg à sab) pote 100comp.

1 - 6 Testenat (2ml por semana)(seg,quin)3 ampolas 12ml

1 - 5 Deca Droblon (2ml por semana)(seg,quin) 2 Botijões 10ml

1 - 5 Ciclo 6 (2ml por semana)(seg,quin) 1 Botijão 10ml

TPC

Classico ne galera

1 - 30 Xantinom (durante)

1-30 dias Tamoxfeno, manipulado 40mg dia (21 dias apos ultima test)

1-50 dias Polivitaminico (durante)

Objetivos

Peso: 90 ou +

Braços: (47)

Peito: 120 ou +

Muita Força

Qualidade

Alimentação

7:00 - Granola, yorgut, pao de forma com presunto e mussarela 2 fatias (cada um)

7:30 - 200ml leite, filão com manteiga e peito de peru

10:00 - 200ml leite, pao de forma com presunto e mussarela 2 fatias (cada um)

12:00 - 3 conchas de arros, 2 feijão carioca, carne q tiver

15:00 - Barras de cerreais uns 3 ou 4 + uma fruta , (batata doce)

18:20 - 1 concha de arros, 1/2 feijao ( refeição rapida pois chego do trabalho e vou direto facul) (2 ovos cozido)

21:30 - Pre. 4 capsula de creatina, e alguma coisa q tiver pra comer tipo uma lanche light q vende na facul

22:10 - Treino

23:40 - Pos. 2 scrop whey, 2 scrop dextrose, 3 (+2) ovos crus, um pouco de leite condensado pra tira o gosto kkkkkkkk

00:00 - 2 conchas de arros, 1 feijao, 2 ovos cozido, carne q tiver.

Complemento

Alimentação nao esta muito boa mas é o que eu consigo, talvez possa modificar ela um pouco mais nao muita coisa, domingo e dia do lixo entao fujo totalmente dela, objetivos achao que estao na medida talvez consiga mais pela quantidade de drogas, porq destas drogas? (oxi por relatos visto, tudo bem q tem retenção mais fazer oq ne), (teste. Algumas pesquisas e alguns amigos que tomaram relataram bem e dizer dar ganhos bons e força), (Deca classico pq da droblon? meu primeiro ciclo tomei a land, e desta vez quero diferenciar um pouco saber os efeitos desta), (ciclo6 pelo meu primeiro ciclo onde utilizei bons resultados)

Relatos e fotos dia 8, antes gostaria de opinioes para acerta tudo

Editado por dodger64
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

meu deus... precisa pesquisar MUITO mais pq ta tudo errado.

tu tem 75 kg e quer mandar 4ml test/semana? isso da 1,1g de testo...e ciclo 6 e testenat nao vem em ampolas...

tu escolheu apenas esteres longos e quer fazer apenas 5/6 semanas de ciclo? isso n faz sentido algum.

tpc tb ta errada, 2g de tamox por dia? WHAT?

por favor...pesquise muito ainda que pelo visto esse teu 1 mes de pesquisa tu n aprendeu nada.

Postado (editado)

meu deus... precisa pesquisar MUITO mais pq ta tudo errado.

tu tem 75 kg e quer mandar 4ml test/semana? isso da 1,1g de testo...e ciclo 6 e testenat nao vem em ampolas...

tu escolheu apenas esteres longos e quer fazer apenas 5/6 semanas de ciclo? isso n faz sentido algum.

tpc tb ta errada, 2g de tamox por dia? WHAT?

por favor...pesquise muito ainda que pelo visto esse teu 1 mes de pesquisa tu n aprendeu nada.

1º entendeu errado parceito e 2ml por semana

2º realmente errei seria botijoes

3º Tamox seria 40mg outro erro rsrs

4º Qual problema de usar apenas drogas de longos e 6sem? pensei em 6 pois seria a medida de 1 botijão do ciclo e acho q estaria de bom tamanho pela quantidade de drogas

Editado por dodger64
Postado

1º entendeu errado parceito e 2ml por semana

2º realmente errei seria botijoes

3º Tamox seria 40mg outro erro rsrs

4º Qual problema de usar apenas drogas de longos e 6sem? pensei em 6 pois seria a medida de 1 botijão do ciclo e acho q estaria de bom tamanho pela quantidade de drogas

testenat 2 ml + ciclo 6 2 ml por semana = 4ml. n fui eu quem entendeu errado, foi tu que botou errado entao.

n vai aproveitar nada da deca por 5 semanas...

da uma pensada melhor, o ciclo ta horrivel.

Postado

testenat 2 ml + ciclo 6 2 ml por semana = 4ml. n fui eu quem entendeu errado, foi tu que botou errado entao.

n vai aproveitar nada da deca por 5 semanas...

da uma pensada melhor, o ciclo ta horrivel.

cite melhor por favor entao

Postado

citar o que? se tu quer fazer um ciclo curto de 6 semanas pelo menos usa npp no lugar da deca e feil prop no lugar do enam

Bom grato pela sua orientação mas ainda vou seguir com este ciclo.... ciclo passado fui de decaland e ciclo6 e obtive otimos ganhos falando ciclo de 6 semanas vou arriscar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...