Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.78

Peso: 90

Objetivo do treino: Força e Hipertrofia

A - Peito/Ombro/Triceps

Supino reto 3 x 6

Supino inclinado 3 x 6

Crossover 3 x 8

Desenvolvimento militar 4 x 6

Elevação lateral 3 x 6

Paralelas 4 x 6

Testa 3 x 6

B- Costas/Biceps

Puxada pela frente 3 x 6 (faço 1 série de barra fixa antes, substituirei assim que conseguir 6 repetições)

Remada cavalinho 3 x 6

Serrote 3 x 8

Rosca direta 3 x 8 (faço 1 série de chin up antes, substituirei assim que conseguir 6 repetições)

Rosca martelo 3 x 8

C- Perna

Agachamento livre 4 x 6

Leg press 3 x 8

Stiff 3 x 6

Panturrilha leg horizontal 4 x 15 (a academia não tem máquina para panturrilha em pé)

Panturrilha sentado 4 x15

Abdominais

Óbvio que está faltando o terra, onde seria melhor encaixá-lo? Pensei em substituir o serrote por ele.

O problema é, não vai forçar demais a lombar fazer o terra e logo no dia seguinte agachamento e stiff?

Publicidade

Postado

Pq vc não faz assim:

A - Costas/Biceps (inclui o Terra)

B - Peito/Ombro/Triceps

C - Perna

Então, pensei nisso mas forçaria a lombar com agachamento e stiff e no dia seguinte com o terra, apenas inverteria a ordem dos exercícios.

Tira o puxada pela frente e faz 5x5 barra fixa e inclui o terra

Essa é minha dúvida, não forçaria demais a lombar fazer o terra e no dia seguinte agachamento + stiff?

Postado

Opa, eu faço AB OFF AB,

Meu treino B

Agacho

Barra fixa

Remada

Terra

Chin Up

No começo eu fazia Agacho e em seguida Terra, mais troquei por ter visto opniões aqui no fórum, não que vinha me prejudicando em relação a lombar. Tem que ver como se adapta a sua pessoa.

Boa sorte ae ! Abs

Postado

Vc não tem dia OFF né? Eu fazia ABC com um OFF no meio, justamente por esse problema.

No esquema que o Felipãoo postou?

A/OFF/B/OFF/C/OFF/OFF- repeat.

É uma opção, mas neste caso acredito que seria mais proveitoso montar um FB 3x

Opa, eu faço AB OFF AB,

Meu treino B

Agacho

Barra fixa

Remada

Terra

Chin Up

No começo eu fazia Agacho e em seguida Terra, mais troquei por ter visto opniões aqui no fórum, não que vinha me prejudicando em relação a lombar. Tem que ver como se adapta a sua pessoa.

Boa sorte ae ! Abs

Esta seria uma boa opção, mas no caso como poderia encaixar variações depois de uns 2-3 meses por exemplo? Deixaria o terra de fora e encaixaria uma remada curvada? Quantas séries de agachamento considerando que é o único exercício para pernas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...