Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, olhei aqui na minha cidade, e achei uns preços de umas creatinas aqui, so não compro pela net porque preciso dela mais rápido hehe, seguinte, Achei ela da Atlhetica,

e encontrei dela de 120g por 34,00 reais, e encontrei da suplemento, o pote de 250g por 55,00,

acham que ta caro ?!

porque pensei em comprar da Growth, sei que aqui no forum ninguém pode falar mal e talz, mais a creatina da growth é boa ?!

Se for o caso irei comprar 2 potes e aproveitar o frete, porque eu comprei Whey + Albumina da Growth e gostei pacas hehe,

Obrigado galera, t+ bom dia !

Galera, desculpe o Duplo tópico, é que queria saber quanto tempo posso ficar tomando a creatina ? Tipo, 2 meses ? 1 mes ? obrigado, bom dia !

Não consegui editar o tópico acima por isso o duplo tópico !

Postado (editado)

Creatina sai nessa faixa aí mesmo, meu velho.

A da Universal tá um pouco mais cara, e dá pra ver os cristais no meio do "pó". Eu achoa boa.

Na verdade, creatina, PRA MIM, é tudo igual.

Só o que pode determinar se uma boa ou outra é ruim, é o fato da concetração de creatina no produto, CASO esteja misturada com alguma outra substância e não tenha 100% de pureza.

Eu só compro da Creatine Powder, de 1,2kg. Dá pra uns 6 meses ou mais, dependendo de como toma.

EU, eu disse EU, tomo creatina em tempos prolongados. Estou chegando ao 5° mês consecutivo tomando. Mas tomo apenas 5 dias consecutivos, e fico 2 ou 3 dias sem tomar. E esses 2 ou 3 dias as vezes cai no meu período Off, e mesmo assim não tomo. E se formos colocar em números quantos dias tomo em 3 meses, dá em cerca de 107 dias; e os dias que não tomo, em torno de 44 dias. Ou seja, se for considerar como verdade o fato de que é necessário periodizar o consumo de creatina, fico mais de 1 mês sem tomar, segundo a forma que sigo.

Mas como não acredito muito nesses "boatos" de que creatina você deve tomar 3 meses consecutivos e ficar 1 mês sem tomar, senão acarretará em problemas nos rins, etc e tal, tomo dessa forma mesmo. Sem erro. :)

Abraços.

Editado por A-bullet Totte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...