Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajuda Treino/perder Gordura Abdominal E Perna Maior Que A Outra

Posts Recomendados

Postado

Olá gente,

Preciso da ajuda de vcs, malhei seis meses, e nesse período aumentei quase 10 quilos, mas parei e tem 2 meses que voltei, perdir 4 quilos no período que fiquei sem malhar. Mas, tem duas coisas me incomodando. Primeiro, tenho uma diferença visivel de medidas da perna, a esquerda, é mais fina que a direita. Quais exercicíos fazer para pelo menos disfarçar? Segundo, tenho uma gordura ao redor do umbigo que me incomoda muito. Sou magra, e mesmo antes de aumentar um pouco eu já o tinha. O que fazer?

OBS: se quiserem posto fotos para vocês verem que não é neurose minha.

Postado

se descobrir como tirar essa gordura na região do umbigo me avise..pq tbm to querendo saber....só tenho essa gordurinha me incomodando...tá foda..

Postado

tenho uma gordura ao redor do umbigo que me incomoda muito. Sou magra, e mesmo antes de aumentar um pouco eu já o tinha. O que fazer?

Minha sugestão é:

1) Faça uma avaliação e veja o quanto tem de gordura;

2) Caso tenha +10% bf, faça uma dieta para perca de gordura até chegar em torno de 7% de BF - essa bf é em relação ao corpo masculino, tem que fazer a correlação para bf de mulher.

3) Pesquisa aqui no fórum um tópico referente a "ioimbina" creio que na área de suplementação, creio que poderá auxiliá-la

4) Veja também referente a pele flácida, um artigo que tem na área de nutrição.

5) E sobre barriga dilatada ou Stomach Vacuum.

Abs

Editado por marinorioso

Postado

n4f53eb4f8eef5.jpg

OBS: se quiserem posto fotos para vocês verem que não é neurose minha.

hahahahahaha =p

mas voltando ao assunto:

quanto a " gordurinha " sugiro seguir uma boa alimentação, e isso te ajudará não só na gordurinha, mas também na evolução das pernas por exemplo!!

quanto a diferença, faça seu treino normal... agachamento, etc e tente fazer também algum exercício unilateral... pode te ajudar muito!!

Postado
  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.