Luanxmoura 0 Postado Maio 11, 2009 às 22:43 Postado Maio 11, 2009 às 22:43 Valeu pessoal! Mudei minha dieta e estou comendo 2x o que comia no almoço... engordei em 15 dias 2kg Só que se eu descuidar perco peso rápido.. Fou fazer o seguinte: comprar atum e comer um por dia no desjejum, e fazer sanduiche de pão integral + pento de peru na janta Tô momendo tanto que tá dando cãimbra na boca, rsrsrs Em relação a suplemento, vou de BCAA, já que a whay fer** o rim, o BCAA não! Meu médico me deu PREGNIL quando era mais novo, mas não acho mais para vender, alguém sabe onde vende? Whey ferra o rim ? OMG!!!!!
sidney0 0 Postado Maio 12, 2009 às 04:19 Autor Postado Maio 12, 2009 às 04:19 Whey ferra o rim ? OMG!!!!! Leia esse artigo: http://www.diabetes.org.br/atividade_fisic...Alimentares.php
sidney0 0 Postado Junho 1, 2009 às 04:33 Autor Postado Junho 1, 2009 às 04:33 Galera tomei meio pote de anticatabolic 2700 da nutrilatina AGE, e engordei 2KG!! To tomando ás 22hs e vou dormir ás 00, e tmb no desjejum.. Único hiper que me fez engordar!!!(e não foi em barriga)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora