Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

gold 100% 1kg(900g) 60~70 max, com frete sem taxa.

Onde vc importa o seu?

Editado por TuNeR

Publicidade

Postado

Ainda está nessa de pagar frete?

Está perdendo dinheiro!!

Conheço um site com descontos de fim de ano e frete grátis...

Nao é so pelo frete pago 5 dolares de frete ou menos ou ate 10 se quiser, mais tem site q eu compro suplemento de graça :) todo mes, entao compensa mais pra mim pegar 1 pote de carnivor, 4 creatinas universais, algumas coisas de graça na malandragem =) tem varios sites com muitos bugs.

Postado

Como dizia meu velho amigo Bezerra da Silva... "Malandro é malandro e mané é mané diz ai .. pode crer que é.."

kkkkkkkkkkkkkkkk

Diz que é brasileiro mais nao manja das malandragens!!! HAHAHA Pior q é desse modelo =)

Postado

Mas voltando ao assunto do topico bom, saber estou com um whey que tem mais de 3 meses parado aqui no armario, a facul e trampo tava me deixando totalmente sem tempo pros treinos, vou voltar na segunda com força total, e ja vo mandar whey pra dentro, whey de 5lbs tem uns 1k e pouco ainda.

Postado

As Marcas estão em volta de marketing, querem ganhar dinheiro... porque tu acha que eles ''falam'' que é pra consumir em até 30 dias após aberto ? porque é pra você consumir mais rápido e comprar novamente. :)

Como alguém consegue consumir 4.7kg de whey em 30 dias ? E porque eles vendem pacote de 4.7kg ? --'

Besteira isso --'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...