Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, acompanho esse site inclusive passo o dia inteiro visitando e tirando minhas dúvidas a respeito dos suplementos, bom vamos lá:

Tenho 1,90m e 80Kg 23 Anos. Faço academia a 2 meses onde ja iniciei um ciclo de treino mais intenso e com isso preciso de ajuda em uma suplementação para suprir as necessidades.

Sei como o próprio nome já diz suplemento só se deve ser usado para suplementar.

Mantenho uma dieta balanceada que de 71Kg que pesava antes consegui subir a 80Kg em 2 meses, que é:

Café da Manhã: 3 ovos cozidos

Lanche da manhã 9Hrs: 3 pães de sal com queijo branco.

Almoço 12:30Hrs

Café da tarde 14:30H: 3 pães de sal com peito de peru

Pré-Treino 17:00Hrs: Muito Arroz, Muito Purê de batata e filé de frango

Janta 19:00Hrs.

Ja sabendo que minha dieta esta longe de ser considerada "boa", porem é o que eu posso.

Com esse ganho de massa que ja venho tendo, mesmo sendo um ectomorfo, mantendo minha dieta e compro um Whey com Malto ou Dextrose ou 80Kg para a minha estatura ainda é cedo para definição e vale aplicar um hipercalórico?

Lembrando que essa pergunta é uma pergunta de alta importância para min pois não levo treino como "brincadeira" (apesar de mantendo uma dieta dessas parecer =/), gostaria muito de obter respostas que me ajudem nessa caminhada, me desculpem se postei em área errada ou algo do tipo. Desde já agradeço muito!!!

Publicidade

Postado

se a sua dieta nao esta boa, comprando suplementos vc só vai jogar seu dinheiro no lixo.

#ficaadica você pode ter o melhor treino do mundo mas seus objetivos só serão alcançados começando pela dieta.

Postado

Mas a dieta esta suprindo as minhas necessidades pelo menos até o presente momento, pois ganhar 9 kg e algumas medidas em 2 meses e meio. é complicado ainda mais para quem tem metabolismo acelerado, prevalece a dúvida. Muito obrigado pela dica amigo!!, vou melhorá-la tambem!!! Mas isso é mais facil do que a dúvida que estou passando!!!

Postado

Mas a dieta esta suprindo as minhas necessidades pelo menos até o presente momento, pois ganhar 9 kg e algumas medidas em 2 meses e meio. é complicado ainda mais para quem tem metabolismo acelerado, prevalece a dúvida. Muito obrigado pela dica amigo!!, vou melhorá-la tambem!!! Mas isso é mais facil do que a dúvida que estou passando!!!

Da forma como descreveu sua dieta, se ganhou 9 kg, uns 5 ou 6kg foram de gordura.

Se fosse uma dieta comum pra bulk totalmente regrada, dos 9kg, uns 2 ou 2,5kg seriam de gordura, pois é IMPOSSÍVEL fazer um bulk sem acumular um pouco de gordura. O que vai determinar o quanto você vai ganhar de gordura nesse meio, é justamente a divisão dos micro/macro nutrientes dentro da sua necessidade calórica diária (o quanto excede sua TMB, qualidade dos alimentos que consome, enfim, tudo isso influencia diretamente).

EU particularmente não gosto de hipercalóricos, e era/sou ectomorfo.

O dinheiro que gastaria em hipercalóricos, investia na dieta, para aumentar o meu consumo calórico.

Acho mais viável você investir, já que quer investir, em uma suplementação com proteína + carbo, já que com toda certeza não deve estar conseguindo atingir o consumo mínimo de 2g/kg de proteínas diária.

Mas, para um melhor aproveitamento, recomendo que "replaneje" melhor sua dieta. É por aí que se inicia o seu "acerto" de mudança.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...