Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

nada haver cara, faz assim, toma só o oxy e n faz aeróbicos, ele ainda vai agir, e você n vai perder peso com facilidade, e de qualquer forma, n existe termogênico que lhe faça SECAR 10/20 QUILOS , e sim uma dieta aliada A um termogênico que faça isso, então se você tomar o oxyelite , vocÊ n vai SECAR 10kg , se sua dieta for ajustada , equilibrada, aumenta os carbs que você perde menos.

Editado por VictorPierre

Publicidade

Postado

Toma cara...ele tem yohimbine que seca ( ou pelo menos em mim secou) a gordura abdominal...

Fiz um ciclo de 1 mes, fui num nutricionista arrumei a dietinha, fazia aerobico em jejum e ficha pra hipertrofia/força...foi a melhor evoluçao que já tive...tinha uma barriguinha que me acompanhava ha anos e ela foi embora..

No fim desse 1 mes eu mantive meu peso de 78kg e abaixei em 4 por cento o BF..ou seja perdi gordura e ainda ganhei um pouco de massa..

Postado

Toma cara...ele tem yohimbine que seca ( ou pelo menos em mim secou) a gordura abdominal...

Fiz um ciclo de 1 mes, fui num nutricionista arrumei a dietinha, fazia aerobico em jejum e ficha pra hipertrofia/força...foi a melhor evoluçao que já tive...tinha uma barriguinha que me acompanhava ha anos e ela foi embora..

No fim desse 1 mes eu mantive meu peso de 78kg e abaixei em 4 por cento o BF..ou seja perdi gordura e ainda ganhei um pouco de massa..

A quantidade de ioimbina que vem nos termogênicos nem faz cosquinha, é só você analisar, a dose efetiva é 0,2mg/kg.

Pra perder barriga, se fosse simples a industria de suplementos criaria um produto só pra isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...