Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala! Então, tenho uma dúvida bem simples:

Tenho 65kg, sei que é pouco, mas tenho bastante gordura na barriga e ela está me incomodando a um bom tempo, mesmo já cortando totalmente o chocolate (que era meu piot vício).

Pensei então em comprar um OxyElite Pro pra perder essa barriga, pois sei que com certeza ele me ajudará nisso.

O problema é que, como tenho 65kg, tenho medo de perder massa magra, pois o pouco que eu perder vai ser complicado...

Queria então saber se vale a pena tomar, nem que seja meio pote, ou se vale mais a pena dar uma intensificada nos aeróbicos que já tá de boa?

Ai nesse caso eu compraria um pré-treino, se alguém tiver alguma indicação, agradeço.

Abraços!

Publicidade

Postado (editado)

Já treino a pouco mais de um ano... Sempre tive problema com essa barriguinha, o que quero saber é se é um exagero tomar um OxyElite pra perder somente essa barriguinha, enquanto eu poderia estar investindo em outro suplemento...

Alguém já tomou o LipoBlock da Nutrilatina?

Editado por securityguy123
Postado

Se quer secar tem que ter consciencia que irá perder massa.

Oqto vc vai perder de massa amgra vai depender de sua dieta, treino e suplementação.

Pra alguém de 65kg, secar seria muito ruim? Quero só perder essa barriguinha, estou satisfeito com todo o resto, considerando diversos motivos que me atrapalham...

Quero mesmo saber se seria muito ruim tomar o OxyElite somente para perder essa barriguinha...

Minha dieta está boa, dentro dos meus limites, mas com certeza não é ela que está me deu essa barriguinha, principalmente porque sou ectomorfo.

Só quero saber se é um exagero, para alguém de 65kg, tomar o OxyElite para perder uma barriguinha, pondo em risco perder massa magra, o que para mim seria um grande problema.

Acham que compensa?

Postado

Pra alguém de 65kg, secar seria muito ruim? Quero só perder essa barriguinha, estou satisfeito com todo o resto, considerando diversos motivos que me atrapalham...

Quero mesmo saber se seria muito ruim tomar o OxyElite somente para perder essa barriguinha...

Sei la, cara.

Voce que tem que saber oq esta bom para vc.

Se quer minha opiniao: 65 kg é frango demais a nao ser que vc tenha 1,65 m no MAXIMO.

Se vc esta satisfeito com o resto e a barriga te incomoda, faça o cutting, oq importa é se sentir bem.

Postado

Eu acho exagero, qual seu bf ? Seu peso é muito baixo, tem que investir em ganhar massa, pra tirar SOMENTE essa barriguinha só lipo meu velho, pra perder gordura localizada tem que diminuir o BF e pelo seu peso eu acho que deveria ganhar massa primeiro e consequentemente sua barriguinha vai se definindo. Oxyelite é um termogenico bem forte, combina a musculação com um aerobico.

Postado

Pode tomar, mas saiba que o seu peso vai cair muito, acho que uma dieta rigida e bastante aerobico se encaixaria melhor no papel de eliminar sua gordura na barriga. Termogenicos normalmente são utilizados por quem tem bastante peso e gordura. Cuidado.. rs

Postado

Cara, 65kg se você mandar um suplemento pra seca vai ficar só na "ruela" rss ( a não ser que você tenha 1,60cm)

Continua seu treino e melhora sua dieta que você vai perder isso aí logo logo.

Secar.... só depois dos 90kilos hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...