Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tambem estou tomando o blade ja a algum tempo, me restam 13 packs , estou gostando muito dos resultados , porem me diziam que ajudava a ganhar massa mas n venho ganhando o que esperava , estou mantendo o mesmo que eu ganhava sem ele (somente com a dieta)

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tambem estou tomando o blade ja a algum tempo, me restam 13 packs , estou gostando muito dos resultados , porem me diziam que ajudava a ganhar massa mas n venho ganhando o que esperava , estou mantendo o mesmo que eu ganhava sem ele (somente com a dieta)

Concordo contigo cara, eu tive um aumento de força e disposição nos treinos, entretanto em questão de massa, acho que não é o blade e sim minha dieta.

Bom até hoje sofro com o ombro, não fui treinar ontem com medo de piorar a situação, hoje era pernas então fui com tudo. O treino rendeu bastante e pra mim foi o melhor treino de pernas durante esse período que estou tomando o blade.

Força: ótima (aumentei no lag 45º)

Pump: normal

Vasodilatação: normal

Fadiga: Zero, a muito tempo não sei o que é isso rsrs

Disposição: ótima, o treino todo animado rsrs.

Abraço galera, e se amanhã o ombro estiver bom vou treinar tríceps e costas =D

Postado

Boa noite pessoal,

não tive tempo de postar ontem, então vou relatar os dois dias.

Bom na quarta foi triceps, costas e abdomem, fiquei com um pouco de receio por causa do ombro durante o treino, mas não tive problemas.

Já o blade, o pump foi fascinante, melhor treino de costas na minha opinião em pump foi esse.

Força: normal

Pump: Excelente

Vasodilatação: normal ( blade me decepcionou nesse quesito)

Fadiga: zero

Disposição: otima

já o treino de hoje foi pernas e panturrilha, sair acabo da academia, o treino foi insano, muito bom, mantive os pesos nos exercícios mas dava vontade de aumentar.

Pump Excelente (minhas panturrilhas ficaram lindas rsrs)

Vasodilatação: nada :/

Fadiga: é hoje eu sair acado rsrs

Disposição: otima.

O blade ta acabando, resta apenas 3 packs.

Estou pensando em partir pra o Assault após o blade, o que vcs acham?

Abraço

Postado

Boa noite meu povo rsrs,

bom hoje o treino foi bacana, não percebi nenhuma mudança, parecia q nem tinha tomado o blade :/

Pump: normal

Vasodilatação: normal

Fadiga: zero

Disposição: não tava muito disposto hj :/

É isso ae, o blade ta acabando e como o pessoal nao me ajudou ae na escolha no próximo pw, vou de assault mesmo.

Abraço e até segunda \o/

Postado

Boa noite pessoal,

hoje tive problemas no treino,

bom cheguei na academia todo animado e talz, fiz 5 minutos de aeróbico e partir pro treino biceps - peito - abdomem, comecei com o biceps tranquilo como de costume, aumentei as cargas na rosca alternada e foi tudo ótimo.

Quando passei pro treino de peito, no supino reto coloquei a mesma carga que costumo pegar e fui, fiz a primeira série, tudo ok, na segunda parece que minha força sumiu, não conseguir completar a série e tive que pedir auxilio, coisa que não faço, depois disso fiquei acabado, muita fadiga mas mesmo assim terminei meu treino. Estou aqui acabado parecendo que fui pra uma maratona :/

Não sei se a perda de força teve haver com o blade ou não, mas foi tenso, já o pump, nossa me surpreendeu (pelo menos isso rsrs), o pessoal perguntou uq eu tava tomando kkk.

Resumindo:

Força: Ruim;

Pump: Excelente;

Fadiga: Muita;

Disposição: Boa.

Hoje foi o penúltimo dia com o blade, amanhã acaba e até a sexta eu posto as minhas medidas de antes e depois do blade.

abraço galera e bons treinos!

Postado

Eita! Tá se alimentando bem?

Sim, to seguindo minha dieta o máximo possível, não é uma dieta das melhores, mas não é ruim rsrs.

Postado

Boa noite pessoal,

hoje foi meu ultimo dia com o blade, o treino foi legal, nada demais, hoje foi pernas e panturrilha, passei o dia com uma dor de barriga daquelas rsrs, mas mesmo assim nao influenciou no treino.

Força: Normal;

Pump: Excelente;

Fadiga: Pouca;

Disposição: Boa.

Bom até sexta eu vou tirar minhas medidas e posto aqui o antes e depois do blade. Até que cumpriu com o que promete, no quesito força tive um aumento relevante tomando o blade, já na vasodilatação ele me decepcionou :/

Na sexta sou experimentar minha amostra grátis do testogen e myo-blitz e posto o que achei dele hehe e na segunda começo com o assault, acho q não tem problema em começar ele agora né, pois o blade em questão de estimulantes é fraco, ou eu estou errado?

É isso galera, assim que tiver as medidas atualizo o tópico.

Obrigado ae a galera que acompanhou o relato =D

Abraço a todos e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...