Juvestruga 0 Postado Novembro 21, 2012 às 10:22 Postado Novembro 21, 2012 às 10:22 É tenso o preço mesmo disso no Brasil já tomei este blade, tirando o preço té dá um gás fudido mesmo. Mas dai vc vai e compra im no shotgun que é excelente e custa 70 conto com envio.
ravel 0 Postado Novembro 21, 2012 às 15:49 Autor Postado Novembro 21, 2012 às 15:49 É tenso o preço mesmo disso no Brasil já tomei este blade, tirando o preço té dá um gás fudido mesmo. Mas dai vc vai e compra im no shotgun que é excelente e custa 70 conto com envio. Realmente o preço é foda, mas em compensação o pw não é ruim, pelo menos estou me dando muito bem com ele.
ravel 0 Postado Novembro 22, 2012 às 03:10 Autor Postado Novembro 22, 2012 às 03:10 Boa noite galera, hoje o treino foi bacana, não tive um aumento de força, mas a vasodilatação hoje apareceu legal. Força: Excelente (Estabilizou); Pump: Excelente; Vasodilatação: Boa; Fadiga: Pouca. Hoje chegou uma amostra grátis de um pré-treino que pedir dos eua, quando terminar o blade vou testar, ainda faltam 11 packs. Abraço
ravel 0 Postado Novembro 23, 2012 às 03:00 Autor Postado Novembro 23, 2012 às 03:00 Boa noite pessoal, o treino de hoje foi muito bom, tive um aumento de força, entretanto a fadiga veio a tona rsrs, não vi muito no pump mas ta legal pra um treino de pernas. Força: Excelente; Pump: bom; Vasodilatação: normal; Fadiga: normal.
Tio Trinca 369 Postado Novembro 23, 2012 às 14:52 Postado Novembro 23, 2012 às 14:52 Moçada, o preço é alto sim. Contudo, vale o experimento para melhor falar a respeito deste nacional, que geralmente ficamos com pé atrás. A disposição, o pump, a vasodilatação, causada por este composto, de forma alguma deixa a desejar. Não gosto de propagar, mas fiz por algumas vezes o uso e certifico o produto como bom. Consigo a R$ 154,00 à vista. Compro exporadicamente, pelo pronto atendimento, desde a época da versão inicial, sem crea. Encomendei um ontem, será a quarta vez que uso. Algumas poucas comparações tenho a fazer, respeitando os efeitos próprios a cada organismo: Jack 3D - maior disposição, foco, mas inferior pump e vasodilatação. Shotgun - melhor em tudo, característiscas acima descritas. Outrossim, ficava muito pilhado, sem noção de fadiga, batimento cardíaco lá em cima (respirando ofegante), e como malho a noite, perdia literalmente o sono. Assim sendo, a mim não se adequou. Em suma, não sou muito adepto a PW, as minhas capsulazinhas de guaraná, na devidas proporções, já me dão um certo up nos treinos. Contudo, exporadicamente ainda curto o Blade, tem a disposição na loja da acadêmia. Por questões de comodidade, assumo o alto custo, sabendo de fato, os benefícios. Com respeito as opniões contrárias.
ravel 0 Postado Novembro 24, 2012 às 02:31 Autor Postado Novembro 24, 2012 às 02:31 Moçada, o preço é alto sim. Contudo, vale o experimento para melhor falar a respeito deste nacional, que geralmente ficamos com pé atrás. A disposição, o pump, a vasodilatação, causada por este composto, de forma alguma deixa a desejar. Não gosto de propagar, mas fiz por algumas vezes o uso e certifico o produto como bom. Consigo a R$ 154,00 à vista. Compro exporadicamente, pelo pronto atendimento, desde a época da versão inicial, sem crea. Encomendei um ontem, será a quarta vez que uso. Algumas poucas comparações tenho a fazer, respeitando os efeitos próprios a cada organismo: Jack 3D - maior disposição, foco, mas inferior pump e vasodilatação. Shotgun - melhor em tudo, característiscas acima descritas. Outrossim, ficava muito pilhado, sem noção de fadiga, batimento cardíaco lá em cima (respirando ofegante), e como malho a noite, perdia literalmente o sono. Assim sendo, a mim não se adequou. Em suma, não sou muito adepto a PW, as minhas capsulazinhas de guaraná, na devidas proporções, já me dão um certo up nos treinos. Contudo, exporadicamente ainda curto o Blade, tem a disposição na loja da acadêmia. Por questões de comodidade, assumo o alto custo, sabendo de fato, os benefícios. Com respeito as opniões contrárias. Concordo contigo cara, o blade é um pw nacional que nao deixa a desejar. Vamos ao relato de hoje: tive um aumento de força, deu vontade de aumentar os pesos, mas mantive os mesmos hehe o pump nao vi grande diferença, a fadiga então ZERO, sair da academia parecendo q nao tinha treinado. Já a vasodilatação nao vem me surpreendendo durante esses dias com o blade nao vi nada significante. Força: Excelente; Pump: bom; Vasodilatação: normal; Fadiga: zero. Agora é descansar, bom final de semana a todos.
ravel 0 Postado Novembro 27, 2012 às 03:57 Autor Postado Novembro 27, 2012 às 03:57 Bom dia pessoal, hoje o treino foi ótimo, a vasodilatação apareceu, até meu colega reparou nas veias que apareceram no braço, muito bom. o pump então sem comentários, demais! Força: Excelente; Pump: Ótimo; Vasodilatação: Boa; Fadiga: zero. abraço
ravel 0 Postado Novembro 30, 2012 às 03:39 Autor Postado Novembro 30, 2012 às 03:39 Bom pessoal, na terça nao tive tempo de treinar nem hoje na quinta só fui na quarta, mas vamos ao relato de quarta. Força: Boa;Pump: Excelente;Vasodilatação: Boa; Não vi um aumento significante de força, mas o pump foi muito bom e apareceram novas veias \o/. Abraço
Caruso 93 63 Postado Novembro 30, 2012 às 16:55 Postado Novembro 30, 2012 às 16:55 ja ganhou algum peso? e quem fala mal do Blade,chega a ser engraçado,nunca usaram e pq falam mal? conheço muita gente que usou e adorou,mesmo tendo tomado jack3d antes e outros,pelo simples fato do blade além de dar um bom gás tbm ajuda a ganhar mais MM em pouco tempo,por causa dos outros estagios,1 e 3! eu ja tomei jack3d,c4 e outros e pretendo tomar o blade pra ver como é,principalmente na questão de ganhar MM.
ravel 0 Postado Dezembro 1, 2012 às 06:13 Autor Postado Dezembro 1, 2012 às 06:13 ja ganhou algum peso? e quem fala mal do Blade,chega a ser engraçado,nunca usaram e pq falam mal? conheço muita gente que usou e adorou,mesmo tendo tomado jack3d antes e outros,pelo simples fato do blade além de dar um bom gás tbm ajuda a ganhar mais MM em pouco tempo,por causa dos outros estagios,1 e 3! eu ja tomei jack3d,c4 e outros e pretendo tomar o blade pra ver como é,principalmente na questão de ganhar MM. Realmente os resultados do blade varia de pessoa para pessoa, bom eu estou tendo um aumento de massa, engordei 2,5kg durante essas semanas q utilizo o blade, já percebi tbm um aumento nas minhas medidas, mais vou deixar para postar no final do relato. Bom vamos ao relato de hoje: Força: Excelente; Pump: Excelente; Vasodilatação: Ótima; Fadiga: Pouca ( Estou com uma dor no ombro esquerdo, não sei qual problema, mas meu ombro esquerdo é meio estranho).
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora