Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano creio q o blade é para ser tormado seguido em .... pois sao em etapas =x

O blade é em 3 estagios, o 1 que tem que tomar todos os dias e que dura 5 dias

e o 2 e 3, sendo o 2 um pré-treino e o 3 pós, que toma antes de dormir.

Abraço

Boa noite galera, hoje foi o sexto dia com o blade, vamos ao relato de hoje

Força: normal;

Pump: ótimo, melhor até hoje desde que tomo o blade;

Vasodilatação: normal;

Fadiga: Zero.

Hoje o treino foi legal, percebi que o aumento da força deu uma estabilizada, mas conseguir fazer todos os exercícios sem dificuldade, o Pump então nem se fala, sair todo inchado rsrs.

Meu whey ta acabando e acho que o novo não vai chegar a tempo :/

Até amanhã e bons treinos a todos!

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pessoal, ontem não tive como ir na academia por questão de tempo, entretanto tomei a creatina como faço nos demais dias off.

Vamos ao relato de hj

Força: ótima;

Pump:Excelente;

Fiquei impressionado com o blade hoje, tive um aumento de força legal, conseguir concluir todos os exercicios sem nenhuma dificuldade e aumentei a carga em 3 deles.O pump então nem se fala, sair todo inchado da academia rsrs.

Agora a fiquei na duvida da seguinte questão: Depois de um dia off os efeitos do blade foram melhores ou é coisa minha mesmo? rsrs

Abraço e bons treinos a todos,

Amanhã a academia não abre então até sexta e bom feriado!

Postado

Pessoal, hoje o treino foi fascinante to impressionado, acho que esses dias de off ta fazendo um efeito melhor, pois nessa semana só malhei, segunda, quarta e sexta.

O pump hoje tava muito bom, parecia que meu peito ia rasgar a camisa, a força então nem se fala, aumentei em todos os exercícios e fiz sem dificuldade alguma.

Força: Excelente;

Fadiga: Zero( saindo de um exercício e indo pra outro sem cansaço algum).

abraço e bom final de semana a todos!

Postado

Acompanhando. Tenho vontade de tomar esse suplemento, Uma duvida ai, to começou a tomar a primeira fase na segunda feira (terminou sexta) e ficou sabado e domingo sem blade? só segunda começou a 2 e 3 etapa? e tu so toma os dias q vai pra academia? pois vi vc falando q nos dias off toma creatina..

Postado

nao sei como alguem tem coragem de apgar oq pedem nesse troço.

N pre treinos melhores e mais em conta...

Aposto que eh iniciante.

Meu caro, realmente o custo x beneficio eu ainda não posso avaliar, pois o que muitos dizem ser ruim, outros falam que é bom e isso varia de organismo.

Existem vários relatos falando mal do blade, como tem os que são a favor como o do colega Neto, de onde eu tirei a inspiração de comprar o blade e experimentar. Não podemos falar que x suplemento é bom por simplesmente funcionar comigo, pois pode da certo comigo e com outro da errado, não vale só pro blade, mas sim pra todos os que estão no mercado.

Acompanhando. Tenho vontade de tomar esse suplemento, Uma duvida ai, to começou a tomar a primeira fase na segunda feira (terminou sexta) e ficou sabado e domingo sem blade? só segunda começou a 2 e 3 etapa? e tu so toma os dias q vai pra academia? pois vi vc falando q nos dias off toma creatina..

Cara valeu por acompanhar,

bom eu comecei na terça e fui até o sabado com a primeira fase (não descobrir a função dela ainda rsrs) o domingo fiquei sem blade e comecei a fase 2 e 3 na segunda feira.

A fase 2 e 3 deve ser usada nos dias de treino, sendo a 2 no pré-treino e a 3 antes de dormir.

Eu complemento com creatina nos dias off, pra manter o nível da mesma no corpo.

Abraço

Postado (editado)

Dos que falam que é bom 90% nao usou um PW importado...

Pra mim isso basta.

Fora o preço que é ridiculo.

Realmente o preço é ridículo, mas Brasil.... rsrs

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite pessoal,

hoje o treino foi o melhor desde quando eu comecei a tomar o blade. Aumentei as cargas em todos os exercícios novamente e realizei sem dificuldade alguma.

Tive um grande aumento de força nesses últimos dias, e o pump nem se fala, só faltou rasgar a camisa rsrs.

Já a vasodilatação não me apareceu nada de novo, continua na mesma :/

vamos ver amanhã como vai ser no treino de pernas.

Abraço e boa noite!

Editado por ravel
Postado

Pessoal o blade continua me surpreendendo esses dias,

vamos ao relato

Fadiga: Pouca

Bom, hoje foi dia de pernas, realizei os exercícios sem dificuldade alguma, com o mesmo peso que me matava pra completar a série.

Hoje tive um pouco de fadiga, mas digamos que pernas é foda rsrs

Meu whey acabou hoje e o novo pote ainda nao chegou :/

Bons treinos a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...