ravel 0 Postado Novembro 13, 2012 às 01:53 Autor Postado Novembro 13, 2012 às 01:53 Mano creio q o blade é para ser tormado seguido em .... pois sao em etapas =x O blade é em 3 estagios, o 1 que tem que tomar todos os dias e que dura 5 dias e o 2 e 3, sendo o 2 um pré-treino e o 3 pós, que toma antes de dormir. Abraço Boa noite galera, hoje foi o sexto dia com o blade, vamos ao relato de hoje Força: normal; Pump: ótimo, melhor até hoje desde que tomo o blade; Vasodilatação: normal; Fadiga: Zero. Hoje o treino foi legal, percebi que o aumento da força deu uma estabilizada, mas conseguir fazer todos os exercícios sem dificuldade, o Pump então nem se fala, sair todo inchado rsrs. Meu whey ta acabando e acho que o novo não vai chegar a tempo :/ Até amanhã e bons treinos a todos!
Mylla Sousa 4 Postado Novembro 13, 2012 às 20:30 Postado Novembro 13, 2012 às 20:30 Estou acompanhando ACOMPANHE MEU RELATO: OxyElite+Dieta+Exercicios (com ftos) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/102343-relato-feminino-oxyelite-pro-exercicios-dieta/page__st__60
ravel 0 Postado Novembro 15, 2012 às 04:21 Autor Postado Novembro 15, 2012 às 04:21 Pessoal, ontem não tive como ir na academia por questão de tempo, entretanto tomei a creatina como faço nos demais dias off. Vamos ao relato de hj Força: ótima; Pump:Excelente; Vasodilatação: normal; Fadiga: Zero. Fiquei impressionado com o blade hoje, tive um aumento de força legal, conseguir concluir todos os exercicios sem nenhuma dificuldade e aumentei a carga em 3 deles.O pump então nem se fala, sair todo inchado da academia rsrs. Agora a fiquei na duvida da seguinte questão: Depois de um dia off os efeitos do blade foram melhores ou é coisa minha mesmo? rsrs Abraço e bons treinos a todos, Amanhã a academia não abre então até sexta e bom feriado!
ravel 0 Postado Novembro 17, 2012 às 04:18 Autor Postado Novembro 17, 2012 às 04:18 Pessoal, hoje o treino foi fascinante to impressionado, acho que esses dias de off ta fazendo um efeito melhor, pois nessa semana só malhei, segunda, quarta e sexta. O pump hoje tava muito bom, parecia que meu peito ia rasgar a camisa, a força então nem se fala, aumentei em todos os exercícios e fiz sem dificuldade alguma. Força: Excelente; Pump:Excelente; Vasodilatação: normal; Fadiga: Zero( saindo de um exercício e indo pra outro sem cansaço algum). abraço e bom final de semana a todos!
Glauber19 109 Postado Novembro 17, 2012 às 06:43 Postado Novembro 17, 2012 às 06:43 nao sei como alguem tem coragem de apgar oq pedem nesse troço. N pre treinos melhores e mais em conta... Aposto que eh iniciante.
sorcyeth 1 Postado Novembro 17, 2012 às 16:01 Postado Novembro 17, 2012 às 16:01 Acompanhando. Tenho vontade de tomar esse suplemento, Uma duvida ai, to começou a tomar a primeira fase na segunda feira (terminou sexta) e ficou sabado e domingo sem blade? só segunda começou a 2 e 3 etapa? e tu so toma os dias q vai pra academia? pois vi vc falando q nos dias off toma creatina..
ravel 0 Postado Novembro 19, 2012 às 04:21 Autor Postado Novembro 19, 2012 às 04:21 nao sei como alguem tem coragem de apgar oq pedem nesse troço. N pre treinos melhores e mais em conta... Aposto que eh iniciante. Meu caro, realmente o custo x beneficio eu ainda não posso avaliar, pois o que muitos dizem ser ruim, outros falam que é bom e isso varia de organismo. Existem vários relatos falando mal do blade, como tem os que são a favor como o do colega Neto, de onde eu tirei a inspiração de comprar o blade e experimentar. Não podemos falar que x suplemento é bom por simplesmente funcionar comigo, pois pode da certo comigo e com outro da errado, não vale só pro blade, mas sim pra todos os que estão no mercado. Acompanhando. Tenho vontade de tomar esse suplemento, Uma duvida ai, to começou a tomar a primeira fase na segunda feira (terminou sexta) e ficou sabado e domingo sem blade? só segunda começou a 2 e 3 etapa? e tu so toma os dias q vai pra academia? pois vi vc falando q nos dias off toma creatina.. Cara valeu por acompanhar, bom eu comecei na terça e fui até o sabado com a primeira fase (não descobrir a função dela ainda rsrs) o domingo fiquei sem blade e comecei a fase 2 e 3 na segunda feira. A fase 2 e 3 deve ser usada nos dias de treino, sendo a 2 no pré-treino e a 3 antes de dormir. Eu complemento com creatina nos dias off, pra manter o nível da mesma no corpo. Abraço
Glauber19 109 Postado Novembro 19, 2012 às 10:08 Postado Novembro 19, 2012 às 10:08 Dos que falam que é bom 90% nao usou um PW importado... Pra mim isso basta. Fora o preço que é ridiculo.
ravel 0 Postado Novembro 20, 2012 às 02:55 Autor Postado Novembro 20, 2012 às 02:55 (editado) Dos que falam que é bom 90% nao usou um PW importado... Pra mim isso basta. Fora o preço que é ridiculo. Realmente o preço é ridículo, mas Brasil.... rsrs ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Boa noite pessoal, hoje o treino foi o melhor desde quando eu comecei a tomar o blade. Aumentei as cargas em todos os exercícios novamente e realizei sem dificuldade alguma. Força: Excelente; Pump:Excelente; Vasodilatação: normal; Fadiga: Zero. Tive um grande aumento de força nesses últimos dias, e o pump nem se fala, só faltou rasgar a camisa rsrs. Já a vasodilatação não me apareceu nada de novo, continua na mesma :/ vamos ver amanhã como vai ser no treino de pernas. Abraço e boa noite! Editado Novembro 20, 2012 às 02:57 por ravel
ravel 0 Postado Novembro 21, 2012 às 04:23 Autor Postado Novembro 21, 2012 às 04:23 Pessoal o blade continua me surpreendendo esses dias, vamos ao relato Força: Excelente; Pump:Excelente; Vasodilatação: normal; Fadiga: Pouca Bom, hoje foi dia de pernas, realizei os exercícios sem dificuldade alguma, com o mesmo peso que me matava pra completar a série. Hoje tive um pouco de fadiga, mas digamos que pernas é foda rsrs Meu whey acabou hoje e o novo pote ainda nao chegou :/ Bons treinos a todos!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora