Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Porra... fiz o treino de costas hoje e foi animal! *-*

O único ruim é que fui tentar abaixar um pouco mais na curvada, e pegou mais a minha lombar, mas fora isso, gostei pra caramba! Só resta saber se ele esta bom mesmo... heheheeh

Caio , uma dica , se voce quizer tentar é trocar a remada curvada convencional pela remada Yates . Se voce proucurar no youtube vai ver que a yates row é bem parecida com a barbell row , so fica um pouco mais inclinado , pode ser melhor para sua lombar.

Postado

Po cara ta mt bom, acho que o pulley costas puxada pela frente seria melhor, mas continua bom! Parabéns e bons ganhos!

Não sei se o meu corpo já estava acostumado com o Pulley com puxada pela frente, mas a Remada Unilateral eu senti que pegou muito mais. Vou revezando entre eles, porque o pulley eu tbm curto fazer. Valeu!

Tá ótimo o treino, mais joga mais um exercício para Peito aí, algum isolador... crossover ou pullover...

crossover com certeza.

Três para peito não teria problema (#traumatizado, porque o meu antigo treino de peito era muito extenso) ? O cross eu até entendo, mas o pullover não é tãaaaao isolador assim, né?!

Caio , uma dica , se voce quizer tentar é trocar a remada curvada convencional pela remada Yates . Se voce proucurar no youtube vai ver que a yates row é bem parecida com a barbell row , so fica um pouco mais inclinado , pode ser melhor para sua lombar.

É exatamente ela que eu faço! Só que hoje, depois de ver uns videos na internet, tentei executar a remada curvada 'convencional', mas não é pra mim não, prefiro a Yates mesmo... kkkkkkk valeu mano!

Postado

Não sei se o meu corpo já estava acostumado com o Pulley com puxada pela frente, mas a Remada Unilateral eu senti que pegou muito mais. Vou revezando entre eles, porque o pulley eu tbm curto fazer. Valeu!

Então continua na remada...

Compensaria eu fazer 3x8 (ao invés de 4x8) na Barra Fixa prendendo peso na minha perna?

Eu acho desnecessário 4x8, mantem 3x8.

Postado

Então continua na remada...

Eu acho desnecessário 4x8, mantem 3x8.

Vou continuar mesmo, aí quando sentir que já estou acostumado com a Unilateral volto pro Desenvolvimento por Frente, e vou revezando...

É... acho melhor também. Que emoção, quando entrei na academia não conseguia fazer nenhuma barra, e agora vou colocar mais peso, porque o do meu corpo eu já aguento... kkkkkkkkkkk *----*

Postado (editado)

Só para finalizar o tópico e me deixar feliz com a minha série...

-Adicionaria crossover para peito (Necessário ou desnecessário ?)

-Faria 3x8 na Barra Fixa ao invés de 4x8

Tenho mais duas perguntas:

-Com o cross over (ou não), o treino ABC esta completo?

-No treino A e C, não adicionaria mais nenhum?

-É melhor fazer 3x5 do que 3x8 em todos os exercícios?

Editado por caiolima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...