Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, galera!

Depois de muito pesquisar, pedir ajuda da galera, montei o meu treino, por favor, vejam se esta bom...

A - Peito/Ombro/Triceps

1. Supino - 3x8

2. Supino inclinado - 3x8

3. Crossover - 3x8 (Coloco ou não?)

4. Militar - 5x5

5. Paralelas - 3x8

B - Pernas

1. Leg Press - 3x8

2. Agachamento - 3x8

3. Stiff - 3x8 RDL - 3x8

3. Panturrilha na Máquina - 3x15

4. Panturrilha Sentado - 3x15

C - Costas e Bíceps

1. Barra Fixa - 4x8

2. Pulley Costas Puxada Por Frente - 3x8 Remada Unilateral - 3x8

3. Remada Curvada - 3x8

4. Chin-Ups - 3x8

5. Rosca Direta - 3x8

Obs: No momento não posso fazer o levantamento terra por causa de uma pequena lesão na lombar, nada que incomode muito, mas estou evitando o terra, até dar o tempo de carência do meu plano médico, e eu me tratar, o mesmo vale para o SL 5x5, não posso fazer no momento.

Editado por caiolima

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fica legal , mas trocaria o stiff pelo RDL e o pulley costas por remada unilateral.

Só me responda uma coisa, a diferença do Terra pro RDL, é que no Terra você curva um pouco mais as pernas, só isso?

Vou trocar a remada, amanhã treino costas, vamos ver como vai ser! *-*

Postado

É , generalizando é isso , no terra flexiona mais o joelho , afim de enfatizar / equilibrar mais o trabalho da região dorsal(e consequentemente outras musculaturas do superior) se comparado ao RDL. Vou tentar lembrar de postar 2 videos para esclarecer melhor a sua duvida.

Postado

É , generalizando é isso , no terra flexiona mais o joelho , afim de enfatizar / equilibrar mais o trabalho da região dorsal(e consequentemente outras musculaturas do superior) se comparado ao RDL. Vou tentar lembrar de postar 2 videos para esclarecer melhor a sua duvida.

Beleza, se lembrar, vai ajudar bastante...hehehe

Em relação a quantidade de exercícios, você esta que esta bom? O meu antigo treino estava muito volumoso, passava bem mais do que 1 hora na academia, e achava que não rendi bem...

Postado (editado)

Cara tá beleza o treino , achei um que tem alguns erros de execução mas que deixa claro o trabalho de flexão do joelho.

Mas os melhorzinhos que achei foram estes.

RomanianDeadLift

Deadlift

* Detalhe que essas execuções não estão perfeitas (não precisa descer tanto a barra , e nem tentar ficar 90 graus com a lombar igual eles ficam e mais uns errinhos ), mas dá pra notar a diferença .

Editado por CarambolaSPFC
Postado

Tu nao faz trapézio ? joga um encolhimento no treino de costas ae =)

Não sinto necessidade em fazer o trapézio, na remada curvada e militar sinto bastante ele, então não faço nenhum não...

---------------------------

Atualizei o post com os exercícios que o Carambola sugeriu...

Postado

Porra... fiz o treino de costas hoje e foi animal! *-*

O único ruim é que fui tentar abaixar um pouco mais na curvada, e pegou mais a minha lombar, mas fora isso, gostei pra caramba! Só resta saber se ele esta bom mesmo... heheheeh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...