Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera,se quizer zoar podem zoar... nao ligo...

Então,eu tenho um pouco de gordura no meu abomem,Meu Professora falou,que eu sou um "Magro Falso"

E vai fazer 3 meses que eu to malhando,eu quero ganhar massa, mais tambem eu queria tirar essa certa"Gordura" do Abdomem,Será que tem como ? Uns 15 Minutos de Esteira por dia Ajuda? e Por Ex : Eu fazer esses 15 minutos de Esteira por dia depois do Treino,isso ia fazer que eu Perde-se massa Muscular ?

Obrigado por quem Leu aqui.

E Obrigado mais ainda para quem Respondeu Minha Duvida Obrigado a Todos.

Editado por Clr

Publicidade

Postado

Então galera,se quizer zoar podem zoar... nao ligo...

Então,eu tenho um pouco de gordura no meu abomem,Meu Professora falou,que eu sou um "Magro Falso"

E vai fazer 3 meses que eu to malhando,eu quero ganhar massa, mais tambem eu queria tirar essa certa"Gordura" do Abdomem,Será que tem como ? Uns 15 Minutos de Esteira por dia Ajuda? e Por Ex : Eu fazer esses 15 minutos de Esteira por dia depois do Treino,isso ia fazer que eu Perde-se massa Muscular ?

Obrigado por quem Leu aqui.

E Obrigado mais ainda para quem Respondeu Minha Duvida Obrigado a Todos.

nao com.15 minutos n iria perder gordura.

para perca de gordura tem que ser aerobicos de alta intensidade de 30 a 60. Minutos de corrida e caminhada pesada,com alimentacao certa nada de frituras,doces pq n adianta tu fazer aerobico e ir tomar um coca depois do treino como muitos amigos meus fazem !!

Postado (editado)

para perca de gordura tem que ser aerobicos de alta intensidade de 30 a 60. Minutos de corrida e caminhada pesada,com alimentacao certa nada de frituras,doces pq n adianta tu fazer aerobico e ir tomar um coca depois do treino como muitos amigos meus fazem !!

Errado. Se ele fizer 15~20 minutos de aeróbico moderado (60~70% de frequência cardíaca) após treino com pesos ele perderá godura sim!

O problema é você querer perder gordura e ganhar massa junto, daí complica a coisa.

Editado por m.leite
Postado

29141440.jpg

Postado (editado)

Isso se encaixa no caso dele fazer apenas o aeróbico. Se ele fizer 15~20 minutos de aeróbico moderado (60~70% de frequência cardíaca) após treino com pesos ele perderá godura sim!

O problema é você querer perder gordura e ganhar massa junto, daí complica a coisa.

Isso :s , eu queria apenas,perde essa pouca gordura do Abdomen, e no caso eu não queria perde minha massa muscular...

Mais então eu nunca tiver "Gomos no Abdomen" e ja estou a 3 meses,fazendo abdominais,Parei de comer Gordura,frituras,e beber refrigerante,etc... To comendo coisas Saudaves, depois desses 3 meses,eu ja consigo ver 2 Gomos no Meu Abdomen... Será que mais pra frente,eu consegueria perde essa Gordurinha que eu tenho ? , Eu comprei alguns Suplemento para me ajuda,no desemvolvimento de Musculatura Ex : Whey,Creatina Universal,Bcaa e Malto :s , Por se eu vou correr,e perde massa muscular eu nem vou querer,por que meu objetivo é Ganhar massa e não perde, mais fica feio 1 pessoa com Gordurinhas no abdomen née kk .

Obrigado por Lerem Denovo ;]

Editado por Clr
Postado (editado)

Cara, essa dos 20~30 minutos aê é coisa de nutricionista imbecil que não entende nada em relação a atividades físicas, que você vai lá pra pedir uma dieta pra ganhar massa magra e eles te dão uma dieta com fruta pra caramba, barrinha de cereal entre refeições e etc, isso é mito. 15~20 minutinhos depois do seu treino vai te ajudar, 20~30 minutos de AeJ vai te ajudar, 20 minutos de HIIT vai te ajudar.

EDIT: Amigo, você ainda tem muito o que pesquisar, não é pq você parou de comer besteiras que você vai emagrecer, você pode ficar obeso comendo peito de frango e batata doce e também pode ser um magro raquítico ou um cara musculoso comendo big mac todos os dias.

Só pra ter certeza, projeto verão, certo?

Editado por falange-
  • Supermoderador
Postado (editado)

Por nada.

Tchau.

Brother, a galera zoa porque tem muito perfil novo perguntando coisas que a caixa de busca + paciência responderiam. São inúmeros tópicos como esse, o povo aqui valoriza o cara que lutou e se esforçou, a começar vasculhando o site antes, pois interpretam essas perguntas como "preguicite". É bom não se zangar mesmo, daqui a pouco tu entra no esquema. Seja bem-vindo.

Respondendo: primeiro, faltam dados básicos como altura, peso e idade. Segundo, que ou você ganha massa (que suspeito ser o mais indicado, mesmo ainda não sabendo nada sobre você) ou perde gordura. Infelizmente as duas coisas juntas é tão complicado que geralmente se considera deixar essa exceção de lado.

No mais, se quer ajuda nos ajude, fornecendo mais dados pra galera embasar as opiniões. Se o tópico for trancado pela moderação, crie um conforme os modelos dos tópicos fixos. Abraço.

Editado por helb4o
Postado

Então cara, você ganhar massa muscular sem ganhar gordura é complicadíssimo. Dependendo de como for seu shape e como tiver seu bf o ideal é você focar no ganho de massa muscular e mais pra frente se preocupar com a gordura.

Postado

o bom e velho dilema do verao,q ja se tornou praga no forum:quero perder a gordura abdominal,mas quero desenvolver meus musculos

#clr

velho vai pesquisar e para de ferrar com o valioso forum,puts a moderaçao deve ficar doida com essa quantidade de topicos [falta de pesquisa]

29141440.jpg

2

Postado

Não Não,nao estou Treinando Pro VErão nao,isso nao me Importa ;x

Eu apenas conheci uma nova vida quando entrei na academia.

Bom Respondendo a pergunta do cara ai em cima.

Tenho 17 anos, 1,72 Cm , 62 Kg .

Malho a 3 Meses,Nesses 3Meses Eu Engorcei 5 Killos,e Almentei 3 Cm de Braço, Entrei na academia com 30 de Braço Forçando, Hoje em dia ja estou com 33 (:

Certo,Sou novo aqui,algumas pessoas podem tar com Raiva pela minha pergunta. Mais eu estou aprendendo.

ainda vou evoluir

Alais,Vcs tambem ja foram Fracos(Frangos) Não adianta me zuarem (:

Eu quero aprender as coisas,para um dia eu passar para muitas pessoas que iram precisar. (: O

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...