Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Começei a treinar a 3 messes, ja to vendo um resultado legal no corpo, para quem era sedentario, aumentei bicipes, coxa, ombros. Mas meu problema é o abdomen, que nao diminuiu quase nada. O unico exercicio para abdomen que me passaram no meu programa foi 3 tipos de abdominal. Quais exercicios posso fazer para queimar gordura na barriga rapido sem perder massa muscular do corpo?

Postado (editado)

você falou que AUMENTOU biceps coxa etc portanto você está comendo mais do que gasta de kcal, não tem como você diminuir a barriga comendo mais do que gasta, abdominais não diminuem a barriga, para ver seus gomos você precisa fazer abdominais com pesos e ter um bf baixo, ou seja, não pode ter gordura por cima do abdomen, para isso você precisa de uma dieta tendo um déficit de kcal .

Editado por Aliisson
Postado

Não existe esse negócio de exercício pra queimar gordura só em uma parte do corpo....

Se você realmente quer ter um abdomen legal, tem que estar com uma dieta muito boa, porque pra ter um abdomen legal é mais dieta do que propriamente o treino.

Abdomen não tem segredo, faz um treino 2x na semana com pesos e o resto é sua alimentação!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...