CharlesUp 0 Postado Outubro 31, 2012 às 00:23 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 00:23 Galera minha seia atualmente ta sendo Bleind protein - 25 g + 5 g de aveia. + 15 g/ml de oleo de azei de oliva ( derramo o olho até enxer a colher de sopa e bebo ) sera que esse olho todo dia na ceia vai fazer mal ou fzer bem ? õ/ i o que axam dessa ceia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aliisson 10 Postado Outubro 31, 2012 às 00:24 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 00:24 se está boa ou não depende do resto da tua dieta ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesUp 0 Postado Outubro 31, 2012 às 00:26 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 00:26 (editado) ta tudo balançeado na medida certa , quero saber sobre o olho sera que faz mal conssumir 15g/ml junto a ceia todo dia ? ta tudo balançeado na medida certa , quero saber sobre o olho sera que faz mal conssumir 15g/ml junto a ceia todo dia ? Editado Outubro 31, 2012 às 00:37 por CharlesUp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Outubro 31, 2012 às 01:35 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 01:35 Sua esta boa, eu so fico preocupado com seu pois como todos nos sabemos olho de peixe é uma doenca causado pela infecção por HPV (Papillomavirus), uma bactéria que causa também verrugas e outros tipos de machucados como esses. Nasce sem nenhum precedente ou algo assim. Simplesmente surge se a pele tiver contato com essa bactéria, mas ocorre apenas na face plantar ou palmar. Sugiro procurar um medico e comecar algum tratamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Outubro 31, 2012 às 01:42 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 01:42 kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora