Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ahaueahuea, sem exageros né moça, as SG's ganham grana pra fazer isso xD. Acho que deveria dar valor ao seu trabalho e não ficar saindo por ai na internet postando suas fotos para tarados aleatórios em sites de hipertrofia.

Postado

Ahaueahuea, sem exageros né moça, as SG's ganham grana pra fazer isso xD. Acho que deveria dar valor ao seu trabalho e não ficar saindo por ai na internet postando suas fotos para tarados aleatórios em sites de hipertrofia.

haushaushauhsaushaushaushausha claro, claro, mas tô falando das fotos dos ensaios pra SG. Ensaios particulares só pro meu noivo. Mando sempre antes dele treinar, segundo ele dá mais disposição!! xD

ESTRAGA PRAZER !!!!!

@Lady Nerisella

me manda por mp

Google por Suicide Girls! ;)

Postado

Esse cara...Nao seja esse cara...

Postado

Relaxa que até agora é mimimi e nada de imagem auauuauahuahua

uahahauauuauaa

haushaushauhsaushaushaushausha claro, claro, mas tô falando das fotos dos ensaios pra SG. Ensaios particulares só pro meu noivo. Mando sempre antes dele treinar, segundo ele dá mais disposição!! xD

Google por Suicide Girls! ;)

o cara já vai malhar com a testo lá nas alturas! eu não treinaria nessa situação! só aeróbico! :x

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...