Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Um gordinho me adicionou no face e veio conversar comigo. Maior gente boa, até que pediu se eu curtia "sair da rotina". Pedi pra ele o que era esse "sair da rotina" e ele diz: "Ah, tu sabe... ficar com outro cara"

vish, acho melhor tomar cuidado com quem eu adiciono kkkkkkkkkk

Mas já devia ter desconfiado:

319754_2790397019514_2019484837_n.jpg483143_3218361678363_204544423_n.jpg

esse é evoluido, de gordice a viadagem... Editado por Lkass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA tô xorando com o gordinho!!

Se não fosse guey (e eu não ja tivesse dono) morria fácil fácil.... risos... Gordinho da ZUEIRA!! ahsuahsuahsuahsuahsuahsuh

E pois é gente, tô mesmo no fórum errado pra pedir ajuda... meus objetivos são MUITO diferente dos de vcs... tô me sentindo remando contra a maré... :(

Mas a boa notícia é que cortei o cabelo (MAIS) e ficou SHOW!!! só falta encher os ombros de tatuagens e vou ficar parecendo uma Suicide Girl! *-* (só que menos gostosa)

xD

Link para o comentário

essas minas são muito Sexys, poste umas fotos pra gente ai. eu vou tattoar meu braço direito inteiro mês que vêem (com tinta preta pq sou moreno :|), minha ex namorada tem a parte do torax até o ombro tattoado colorido, mt massa e sexy

Link para o comentário

Inteiro ?

Vish

essas minas são muito Sexys, poste umas fotos pra gente ai. eu vou tattoar meu braço direito inteiro mês que vêem (com tinta preta pq sou moreno :|), minha ex namorada tem a parte do torax até o ombro tattoado colorido, mt massa e sexy

Editado por Sr Bean
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...