Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

depois de um otimo treino de peito/triceps/ombro sai da academia e no caminho fiquei brincando de arrotar na cara do povo que passava na rua...RESULTADO: to com o estomago doendo devido aos gases que ficaram presos e nao to conseguindo dormir, fazendo com que eu catabolize a madrugada inteira, e consequentemente estarei cançado mais tarde no treino de costas/bíceps/trapézio.

vc meio q mereceu ne kra

a mina ficou puxando um monte de conversa comigo na sala de aula.... eu na minha só respondendo pra não parecer mal educado. ai de repente minha professora de química fala "AH SAI DA MINHA SALA AGORA, SE QUEREM CONVERSAR VÃO LÁ FORA" fui eu e ela pra fora da sala perdi 4 aulas :mad:

eu tava conversando baixo até... sei lá acho que a professora estava de TPM. por isso que eu deveria continuar antisocial

mas a guria é bonita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc meio q mereceu ne kra

mas a guria é bonita?

se não fosse eu teria ignorado ou sido grosso e dito "da licensa que quero me focar na aula aqui", meio que valeu a pena pois ficamos conversando lá na diretoria, mal tem 3 semanas de aula e eu já tenho uma advertencia +2 é suspensão. so mt vida lok

Link para o comentário

O preço do ovo aumentou de novo.

Malditas épocas idiotas q esse povo inventa, se não tivesse isso de ''certa época não se come carne'' inventada por alguns bobos (gostaria de saber de onde tiraram essa lorota se for do livro q tô pensando ...lá num fala nada sobre não comer carne certa época do ano, isso é uma burrice) .

Podiam pelo menos abaixar o preço da carne em proporção então,aí ia descontar na carne nesses dias.

Já num basta a gasolina, agora é o ovo q aumenta.

Link para o comentário

Malditas épocas idiotas q esse povo inventa, se não tivesse isso de ''certa época não se come carne'' inventada por alguns bobos (gostaria de saber de onde tiraram essa lorota se for do livro q tô pensando ...lá num fala nada sobre não comer carne certa época do ano, isso é uma burrice) .

Podiam pelo menos abaixar o preço da carne em proporção então,aí ia descontar na carne nesses dias.

TA FODA SAPORRA !

O frango aqui está cara pra kct, estou pagando mais de 10 dilmas em 1k de filé de frango

Link para o comentário

Aí eu fiz um post de avaliação de dieta e foi rejeitado, mas não estou muito certa onde errei... '-'

medinho de fazer outro errado... >.<

Lendo os tópicos fixos da seção de Nutrição eles explicam sobre as regras e formatos. Fazendo tudo certinho, o pessoal ajuda bem e em geral é bem solícito! Não esqueça de calcular sua TMB e gasto calórico..

Realmente os preços estão o Ó.

Dá até uma tristeza lembrar de quanto as coisas custavam quando o Real entrou: R$4,50 o combo n.1 do palhaço do satanás, 0,19 a esfiha, gasolina e por aí vai.

Link para o comentário

Lendo os tópicos fixos da seção de Nutrição eles explicam sobre as regras e formatos. Fazendo tudo certinho, o pessoal ajuda bem e em geral é bem solícito! Não esqueça de calcular sua TMB e gasto calórico..

Aí é que tá, não sei se errei no formato, na seção... aff véi... >.< Fiz ontem com o post das regras aberto do lado e ainda fiz errado! xD

Burra bagarai!

Link para o comentário

Isso é devido ao sincretismo, o fato de não comer carne com certeza veio de algum período de festividade pagã, a algum deus de uma província do império romano.

Link para o comentário

se a lei de oferta e da procura realmente existe entao o preço do frango tende a baratear, mesmo que discretamente

todo caso, aqui na minha cidade eu to pagando 10,50 em 1kg de file de peito de frango e 9,00 em bandeja com 30 ovos

lixo de país

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...