Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

isso não é nada...

comprei um empadão dos deuses, fui esquentar no microondas e pra isso pus sobre uma toalha de papel (não queria sujar prato, sim, sou folgada), e daí na hora de tirar tava muito quente e peguei de mal jeito, caiu tudo no chão em cima do meu tênis (sim, deixo as coisas jogadas pela cozinha)... isso sim foi triste :( mas fui rardicori e comi do chão partes aproveitáveis

Tênis jogado na cozinha ? :ohno02:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai rolar alguma enquete tipo OSCAR DAS PÉROLAS 2012 em dezembro?

Seria Legal ! Tem um topico antigo que também seria legal fazer um parecido, Top 5 assuntos polemicos do forum em 2012

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37547-top-5-assuntos-polemicos-de-2010/

ehehhehe, esse ano rolou alguns mamilos :P

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

o título vai '' os maiores mamilos de 2012'' fortes intenderão!

Poderíamos incluir os "maiores erros ortográficos" também. Dois candidatos fortes nesse fórum, pena um não estar mais entre nós. Descanse em paz, amigo caçador de onça.

Link para o comentário

sou nada, 1.60

pq vc acha isso?

Deve ser pelos dedos finos e compridos... bora ganhar massa na carcaça..

Poderíamos incluir os "maiores erros ortográficos" também. Dois candidatos fortes nesse fórum, pena um não estar mais entre nós. Descanse em paz, amigo caçador de onça.

Pois é, mas o ADE-QUADRA iria ganhar facin do mesmo jeito.

Podia estar na balada agora, mas não posso ir porque farei Enem amanha e preciso acordar cedo... :(

Link para o comentário

kkkkk caçador de onças KAPDOKAPSODKPASODKPAsok Eu sei quem sao os 2 PAOKDPAODSKPASKDPAO voto neles

photo-81657.jpg?_r=1337011702

altas galeras querendo fazer trollagens e foram banidos nesse dia KKKKKKKKK

to grilado pq eu to com sonoo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...