Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Esses dias na academia tinha um cara, ja é um pouco fortinho, fazendo Triceps banco..ai ele conversou comigo e tals, ai ele disse o seguinte "Triceps banco pega bastante o BICEPS..." nessa hora ja pensei "carai HEUIEHIUEHEIUHEUI" ...ai junto, ele falando isso, ELE APONTOU o "BICEPS" pro ANTEBRAÇO" dizendo "força o biceps demais" apontando pro antebraço...ai eu so disse "é..." e sai fora HUEUIHEIUEHIUEHEIUEHIUEHEIUHEI vai que é doença

Postado

Esses dias na academia tinha um cara, ja é um pouco fortinho, fazendo Triceps banco..ai ele conversou comigo e tals, ai ele disse o seguinte "Triceps banco pega bastante o BICEPS..." nessa hora ja pensei "carai HEUIEHIUEHEIUHEUI" ...ai junto, ele falando isso, ELE APONTOU o "BICEPS" pro ANTEBRAÇO" dizendo "força o biceps demais" apontando pro antebraço...ai eu so disse "é..." e sai fora HUEUIHEIUEHIUEHEIUEHIUEHEIUHEI vai que é doença

quauquauqauquauqqua

Postado

Esse manja hauhauahah

Depois pergunta pra ele se não é verdade que remada curvada pega muito a panturrilha...

Postado

Guria olhando pra mim na academia, meu oculos quebrou e nao da pra ver se é gata.

Vidademerda

Tambem uso oculos, mas vou sem eles pra academia. É só ir pegar alguma coisa bem perto dela, perguntar as horas, etc. Tão simples que acho que vc inventou isso ;P

Postado

Tambem uso oculos, mas vou sem eles pra academia. É só ir pegar alguma coisa bem perto dela, perguntar as horas, etc. Tão simples que acho que vc inventou isso ;P

Cara sinceramente bem que eu queria, mas meu grau é alto pra caralho, tenho que forçar um monte até de perto pra ver alguma coisa direito, dae imagina fazer isso perto da guria, vou parecer o Mr. Magoo.

Postado (editado)

se nao for pedir muito, posta uma foto do aparador. joguei isso ai no meu amigo google e apareceu uns 20 modelos diferentes

Já pra te ajudar comprei daqui o preço de mercado dele é de 150,00 a 179,00 paguei 106,00 com E-sedex, o preço é baixo ai porque os caras são importadores oficiais da Philips, chegou um dia depois que paguei, deixa lisão mesmo.

Editado por korzak

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...