Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Publicidade

Esses dias na academia tinha um cara, ja é um pouco fortinho, fazendo Triceps banco..ai ele conversou comigo e tals, ai ele disse o seguinte "Triceps banco pega bastante o BICEPS..." nessa hora ja pensei "carai HEUIEHIUEHEIUHEUI" ...ai junto, ele falando isso, ELE APONTOU o "BICEPS" pro ANTEBRAÇO" dizendo "força o biceps demais" apontando pro antebraço...ai eu so disse "é..." e sai fora HUEUIHEIUEHIUEHEIUEHIUEHEIUHEI vai que é doença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias na academia tinha um cara, ja é um pouco fortinho, fazendo Triceps banco..ai ele conversou comigo e tals, ai ele disse o seguinte "Triceps banco pega bastante o BICEPS..." nessa hora ja pensei "carai HEUIEHIUEHEIUHEUI" ...ai junto, ele falando isso, ELE APONTOU o "BICEPS" pro ANTEBRAÇO" dizendo "força o biceps demais" apontando pro antebraço...ai eu so disse "é..." e sai fora HUEUIHEIUEHIUEHEIUEHIUEHEIUHEI vai que é doença

quauquauqauquauqqua

Link para o comentário

Esse manja hauhauahah

Depois pergunta pra ele se não é verdade que remada curvada pega muito a panturrilha...

Link para o comentário

Cara eu comprei um aparador de pelos Bodygroom Ultimate da Phillips bom pra caramba anti alérgico seguro e a prova d'gua

se nao for pedir muito, posta uma foto do aparador. joguei isso ai no meu amigo google e apareceu uns 20 modelos diferentes

Link para o comentário

Tambem uso oculos, mas vou sem eles pra academia. É só ir pegar alguma coisa bem perto dela, perguntar as horas, etc. Tão simples que acho que vc inventou isso ;P

Cara sinceramente bem que eu queria, mas meu grau é alto pra caralho, tenho que forçar um monte até de perto pra ver alguma coisa direito, dae imagina fazer isso perto da guria, vou parecer o Mr. Magoo.

Link para o comentário

se nao for pedir muito, posta uma foto do aparador. joguei isso ai no meu amigo google e apareceu uns 20 modelos diferentes

Já pra te ajudar comprei daqui o preço de mercado dele é de 150,00 a 179,00 paguei 106,00 com E-sedex, o preço é baixo ai porque os caras são importadores oficiais da Philips, chegou um dia depois que paguei, deixa lisão mesmo.

Editado por korzak
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...