Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Nao se preocupe com suplementacao, só se conseguir um bom emprego.

Peito de frango é barato, frango e batata doce é mais barato que pao e presunto, converse com seus pais.

Infelizmente eles já me olham torto só de me ver fazendo 3 ovos pra comer na ceia, cara. Aqui o negócio é totalmente averso ao que um maromba procura, porque eles preferem gastar dinheiro em refrigerentes, chocolate, bolacha, queijos amarelos, pães brancos, linguiças, etc.

Tenho certeza que se eles me dessem menos da metade do dinheiro que gastam com comida mensalmente, eu faria uma dieta top pra mim e ainda sobraria grana pra investir numa suplementação básica.

Já aguento esse transtorno há 7 meses, desde que comecei a treinar.

Tá na hora de mudar.

Editado por miguelnramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah, brother, aí é complicado, calcula os macros das coisas que tem na sua casa e tenta montar uma dieta, se bobiar dá pra fazer uma hahaha

Aqui em casa era que nem na sua casa, comecei a comprar minhas coisas separadas, minha mãe não gostou no começo, depois ela começou a perguntar o que eu queria. Agora minha casa já tá comendo 'limpo' mas eles não seguem nenhuma dieta, eu sim.

boa sorte ae no que rolar pra você.

@Beyonder.

isso é de fod3r kk..

Link para o comentário

Infelizmente eles já me olham torto só de me ver fazendo 3 ovos pra comer na ceia, cara. Aqui o negócio é totalmente averso ao que um maromba procura, porque eles preferem gastar dinheiro em refrigerentes, chocolate, bolacha, queijos amarelos, pães brancos, linguiças, etc.

Tenho certeza que se eles me dessem menos da metade do dinheiro que gastam com comida mensalmente, eu faria uma dieta top pra mim e ainda sobraria grana pra investir numa suplementação básica.

Já aguento esse transtorno há 7 meses, desde que comecei a treinar.

Tá na hora de mudar.

Suplementação não é fundamental em estágios iniciais...

Qto a sua dieta, quem sabe se vc cozinhar os seus pratos não resolve o problema... as vezes a sua mae nao quer cozinhar algo diferente só pra vc... aprenda a cozinhar e elabore um cardapio em conta, como citado.

Peito de frango, batata doce, etc.

;)

Editado por Peter Griffin
Link para o comentário

amigo meu pegou uma infecção, evoluiu pra septicemia e quase perde o pau numa brincadera dessa rs

Cara eu comprei um aparador de pelos Bodygroom Ultimate da Phillips bom pra caramba anti alérgico seguro e a prova d'gua

Editado por korzak
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...