Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Postado

Minha madrasta ta achando que manda em mim hahaha... Sendo que eu não obedeço nem meu pai direito (sempre fui muito "independente", e ele é meio caretão e ignorante em situações). Caralho to muito bolado ; Já fechei a mão 3x pra socar a cara dela '-' (Sério). Jeito esperar o veio chegar do trabalho (sábado que vem). pra falar com ele e ver se resolve algo... Se não mando tomar lá mesmo e que se dane.

é independente é ainda mora com os pais?

Postado

Sai fora de gastar dinheiro com isso...

É isso mesmo! Se quiser que tenha algum efeito, tem que encher o rabo de bcaa, o que sai caríssimo!

Coma bastante proteína de alto valor biológico que já tem bastante bcaa e sai bem mais barato.

Quando eu disse que era gastar dinheiro então kkkkkkkk...nego falou que sou frango e blablabla...HUEIHEUIHEUIEHE...é foda esse povo sem informação...

Postado (editado)

é independente é ainda mora com os pais?

Não no sentido financeiro da coisa. E sim no caso: Da criação, aprendizado sobre o mundo etc.

(Quanto ao financeiro, ja arrumei alguns empregos, mas meu "velho" sempre vai no trabalho pra mandar me tirar --');

Editado por Alexandre_Ribeiro
Postado (editado)

Odeio frango de academia, que pesa 50KG e quer erguer 60 e só quer treinar braço tem 4 todo dia na academia que tem perna de saracura e o braço é menor que o da minha esposa ¬¬, os cara tava em 2 no voador um tentando fechar os braços e o outro empurrando pra ele fechar kkkkk

Editado por korzak
Postado

Fui fazer a barba hoje no banho e não sei como acabei arrancando a unha inteira do dedo anelar com a gilete.

Tá doendo pra caramba... UHSAUHSAUHSUA

image.png

Postado

Fui fazer a barba hoje no banho e não sei como acabei arrancando a unha inteira do dedo anelar com a gilete.

Tá doendo pra caramba... UHSAUHSAUHSUA

image.png

aconteceu comigo, so que foi no dedo mesmo...sangue pra carai

Postado

Cansei de comer o que tem em casa e não ter uma dieta integralmente decente. Meus lanches são à base de pão com 4 fatias de presunto (que são proteicos, mas também muito gordurosos), sem falar que tenho de dar graças a Deus quando consigo comer um peito de frango no almoço.

Por isso tô indo amanhã mesmo procurar um emprego pra pagar uma dieta + suplementação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...