Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123

Uma duvida, quando se para de tomar creatina se perde um poquim de musculo? Parece que cada dia essa porra de braço ta diminuindo, vou pegar uma depressão desse jeito.

Creatina dá músculo?

Isso deve ser retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu pc (um netbook véio) tava uma bosta, começou a travar, escurecer tela, mexer a barra de rolagem sozinha, etc... convenci meu pai a levar pra arrumar (to pobre, desempregada e gastando muito pra estudar), beleza, mas pra não perder minhas coisas salvas, e eu sou do tipo que tem muita coisa velha guardada porque acho que um dia posso precisar/vou sentir saudades, passei a madrugaaaada inteeeeira salvando tudo num mísero pen drive de míseros 2GB, uma vez que um netbook não tem entrada pra cd, e como ele ta cheio dos defeitos, foi uma luuuuuta só, sério, fiquei passando de pouquinho em pouquinho com a tela mexendo possuidamente para o computador do meu pai, acabei já eram 5 da manhã! E hoje meu pai volta do conserto e me diz que tá muito ruim a situação, vai ficar muito caro que nem vale a pena, que é melhor eu dar um jeito de comprar um novo.... não tenho dinheiro nem pra consertar, magina outro! To tomando toddy no lugar de whey, magina comprar um computador hahahahah oooooooooo vida

Ps.: Carol, posta seu video aí, é de que? Vai que o povo gosta!

Link para o comentário

Manda o link do seu vídeo que já ajuda =)

=DDDD Brigadaa tá aqui o vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=zjNnmCRJ1Hw

Ps.: Carol, posta seu video aí, é de que? Vai que o povo gosta!

O vídeo é sobre meu sonho de ser astronauta =DD

poooutz situação complicada ae hein Marinheira =[

o video da carol tá na assinatura dela =/

Sim sim, eu coloquei no spoiler pra nao poluir visualmente o forum =)

Link para o comentário

poooutz situação complicada ae hein Marinheira =[

o video da carol tá na assinatura dela =/

Obrigada por compadecer de minha dor =/ e nem vi hahahaha mas agora que ela postou fora do spoiler, fiquei meio abestada, achava que era ouuuutro tipo de video, sei lá, num esperava video assim hahahah tipo, to com preguiça de ver ele tooodo agora, mas já pela imagem inicial e titulo da pra saber o conteúdo né

Ps.: Agora que vi o que disse, que foda, ser Astronauta *--* Eu queria quando criança! Foda *--*

Editado por Marinheira
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkk

Muito trash (espero que a idéia tenha sido essa), porém divertido. Votei.

era essa a ideia =D

PORRA, PAREM DE DESVIRTUAR MEU TOPICO

QUERO ORGANIZAÇAO, ENTENDERAM? PORRA!

SEUS CRETINOS

Mas nao era pra reclamar da vida? XD

Ps.: Agora que vi o que disse, que foda, ser Astronauta *--* Eu queria quando criança! Foda *--*

Difícil é qdo vc passa dos 15 anos e o sonho persiste

(ó, ja voltei a reclamar pra nao sair do foco do topico hehe)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...