Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sou do tipo que gosto de namorar. Mas infelizmente não consigo namorar por namorar, e hj em dia estão todas muito superficiais.

Sobre essa coisa de amor verdadeiro, isso é conto de fadas. O coração só faz bombear sangue pro resto do corpo. O amor está no cérebro, é psicológico e não mágico.

ps* isso se a sua expressão "amor verdadeira" for como interpretei: amor de filme/novela.

Publicidade

Postado

tenho um camarada aqui que se formou ano passado e é de outro estado mas vai ficar trabalhando por essas bandas. tambem ta nessa ai de relacionamento pelo pc e vive se gabando que trai a namorada direto (e ela nunca desconfiou aehsuahuahdsu)

mas eles se vêem a cada 2 finais de semana, nao demora tanto tempo

Postado

Acho que por agora é melhor deixar as coisas como estão. até por que se eu fazer isso pode estragar a "amizade". acho que meio que essa decisão não cabe a mim, ela diz que quer me ver pessoalmente e talz ou ela vir aqui ou eu ir lá. a gente ia combinar em ir evento de games e essas paradas ou lá ou aqui. vou continuar levando dessa forma até ela dizer "não aguento mais quero te ver" se isso acontecer ai será o caso

eu não trairia imdepente da mulher que for. mesmo se ela me traisse, eu acho que essa parada de amor existe sim, mas as pessoas são superficiais demais pra sentir ele..

Postado

Aposto que o jegue (possível boi) não para pra pensar que ela pode estar se gabando pelo mesmo motivo

hahaha ele so quer curtir. ate porque se a mina dele findar com tudo, o cara vai ta nem ai. ele faz sucesso com as garotas e com a rapaziada tambem, muié nao ia faltar

Postado (editado)

Poha, de novo mlk!!!

Toma dramin que da sono...

KKKKK, pior que eu até consegui dormir, até uma 4h +- , mas acordei e sem sono nenhum '-'

Mas tem o lado bom... Eu lendo aqui na internet, achei uma maneira (não sei se funciona hahaha) de aumentar um pouquinho minha estatura (1,60)... Acho que vou tentar (alongamentos e etc), se não der certo tanto faz '-', nao tenho nada a perder

Editado por Alexandre_Ribeiro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...