Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Publicidade

mas ele é antissocial, não gosta de interagir pessoalmente hauahauhau

Faculdade de Trollagem nível = Doutorado

Sihs6fJ.png

Se a idéia de relacionamento a distância passa pela sua cabeça, esqueça. Procure alguém com quem possa interagir pessoalmente ao menos a cada 15 dias.

pois é por isso que essa dúvida me tortura, se eu der um passo a frente nesse relacionamento. pode ser que as coisas se tornem bem piores. o problema é que nunca conheci alguém que nem ela antes e pra mim não seria problema viajar todos os finais de semana.

e sem falar que eu estou tentando mudar, to tetnando me socializar agora. devagar eu faço amizades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você não sabe o que é um sexo beijo pra matar a saudade, dois meses sem se ver e tal. Relacionamento a distância tem que ter muito mais confiança, mais cumplicidade, mas cada um tem seu espaço, é diferente de qualquer namoro 'normal'.

Com amor tudo é possível, tudo vale a pena, cara, só não vale a pena você deixar o amor da sua vida passar por causa de distância.

Link para o comentário

o problema é que nunca conheci alguém que nem ela antes

Talvez o problema seja que ela é uma pessoa muito especial e vc nunca conheceu alguém que nem ela antes. Ou talvez vc, por ser anti-social, não se deu a oportunidade de conhecer muitas pessoas. Não seria difícil ser a pessoa mais legal que vc conhece, se vc tem menos amigos no facebook que um fake sem foto no perfil.

Link para o comentário

Talvez o problema seja que ela é uma pessoa muito especial e vc nunca conheceu alguém que nem ela antes. Ou talvez vc, por ser anti-social, não se deu a oportunidade de conhecer muitas pessoas. Não seria difícil ser a pessoa mais legal que vc conhece, se vc tem menos amigos no facebook que um fake sem foto no perfil.

Sim talvez, esse é um dos motivos que também me causa dúvida, mais mesmo não tendo conhecido muitas. alguém como ela é o que eu procuro. eu sou o tipo de pessoa que vai fundo nos relacionamentos, levo a sério até demais e acabo me ferrando por besteira e por inexperiencia. de todas as 3 namoradas que tive só com ela tenho a sensação de que queria que o tempo parasse com a gente junto nas conversas do skype. talvez cara a cara seja diferente. talvez não. eu tenho só 17 anos, por isso que eu quero opnião de outras pessoas, talvez esteja sendo infantil

Link para o comentário

Estou em um relacionamento a distancia a 2 anos. Vejo a namorada a cada 30-60 dias. Tem seu lado bom e ruim..

lado bom: tu fica exalando testosterona pelas aureolas ai quando tu ve ela é meteçao o dia inteiro

lado ruim: teu pescoço nao suporta o peso do chifre

Link para o comentário

namorei duas vezes só, mas só uma que 'contou' mesmo, que foi a distância, a outra foi só um 'namorico', sei lá.

Eu acredito que não valha a pena você procurar um namoro a distância, mas se você já está nessa situação, não vale a pena sair e se arrepender depois.

Você é jovem, ainda vai quebrar muito a cara, eu namorei a distância dos meus 15 aos 17, fui com a cara e com a coragem bater lá na cidade dela, sorte que os pais dela eram muito gente boas.

Na real, só você vai saber se é ou não furada, mas eu ainda acredito no amor verdadeiro, coisa que o pessoal de hoje em dia já não acredita mais eahyeag

não vejo a maior graça mais em one night stand. Acredito que eu até toparia de novo um namoro a distância, se arrumar uma mulher que preste, porque em são paulo tá difícil, viu... hahahaha

namorei duas vezes só, mas só uma que 'contou' mesmo, que foi a distância, a outra foi só um 'namorico', sei lá.

Eu acredito que não valha a pena você procurar um namoro a distância, mas se você já está nessa situação, não vale a pena sair e se arrepender depois.

Você é jovem, ainda vai quebrar muito a cara, eu namorei a distância dos meus 15 aos 17, fui com a cara e com a coragem bater lá na cidade dela, sorte que os pais dela eram muito gente boas.

Na real, só você vai saber se é ou não furada, mas eu ainda acredito no amor verdadeiro, coisa que o pessoal de hoje em dia já não acredita mais eahyeag

não vejo a maior graça mais em one night stand. Acredito que eu até toparia de novo um namoro a distância, se arrumar uma mulher que preste, porque em são paulo tá difícil, viu... hahahaha

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...