Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mas ele é antissocial, não gosta de interagir pessoalmente hauahauhau

Faculdade de Trollagem nível = Doutorado

Sihs6fJ.png

Se a idéia de relacionamento a distância passa pela sua cabeça, esqueça. Procure alguém com quem possa interagir pessoalmente ao menos a cada 15 dias.

pois é por isso que essa dúvida me tortura, se eu der um passo a frente nesse relacionamento. pode ser que as coisas se tornem bem piores. o problema é que nunca conheci alguém que nem ela antes e pra mim não seria problema viajar todos os finais de semana.

e sem falar que eu estou tentando mudar, to tetnando me socializar agora. devagar eu faço amizades...

Postado

Cara, você não sabe o que é um sexo beijo pra matar a saudade, dois meses sem se ver e tal. Relacionamento a distância tem que ter muito mais confiança, mais cumplicidade, mas cada um tem seu espaço, é diferente de qualquer namoro 'normal'.

Com amor tudo é possível, tudo vale a pena, cara, só não vale a pena você deixar o amor da sua vida passar por causa de distância.

Postado

o problema é que nunca conheci alguém que nem ela antes

Talvez o problema seja que ela é uma pessoa muito especial e vc nunca conheceu alguém que nem ela antes. Ou talvez vc, por ser anti-social, não se deu a oportunidade de conhecer muitas pessoas. Não seria difícil ser a pessoa mais legal que vc conhece, se vc tem menos amigos no facebook que um fake sem foto no perfil.

Postado

Eu namorei há umas distância de de pouco mais de 200km. Nos víamos a cada 15 dias. Sei como é legal essa parte de se reencontrar. Durou 1 ano e 8 meses. Não traí. Com o tempo comecei a sentir falta de algumas coisas.

Postado

Talvez o problema seja que ela é uma pessoa muito especial e vc nunca conheceu alguém que nem ela antes. Ou talvez vc, por ser anti-social, não se deu a oportunidade de conhecer muitas pessoas. Não seria difícil ser a pessoa mais legal que vc conhece, se vc tem menos amigos no facebook que um fake sem foto no perfil.

Sim talvez, esse é um dos motivos que também me causa dúvida, mais mesmo não tendo conhecido muitas. alguém como ela é o que eu procuro. eu sou o tipo de pessoa que vai fundo nos relacionamentos, levo a sério até demais e acabo me ferrando por besteira e por inexperiencia. de todas as 3 namoradas que tive só com ela tenho a sensação de que queria que o tempo parasse com a gente junto nas conversas do skype. talvez cara a cara seja diferente. talvez não. eu tenho só 17 anos, por isso que eu quero opnião de outras pessoas, talvez esteja sendo infantil

Postado

Estou em um relacionamento a distancia a 2 anos. Vejo a namorada a cada 30-60 dias. Tem seu lado bom e ruim..

lado bom: tu fica exalando testosterona pelas aureolas ai quando tu ve ela é meteçao o dia inteiro

lado ruim: teu pescoço nao suporta o peso do chifre

Postado

namorei duas vezes só, mas só uma que 'contou' mesmo, que foi a distância, a outra foi só um 'namorico', sei lá.

Eu acredito que não valha a pena você procurar um namoro a distância, mas se você já está nessa situação, não vale a pena sair e se arrepender depois.

Você é jovem, ainda vai quebrar muito a cara, eu namorei a distância dos meus 15 aos 17, fui com a cara e com a coragem bater lá na cidade dela, sorte que os pais dela eram muito gente boas.

Na real, só você vai saber se é ou não furada, mas eu ainda acredito no amor verdadeiro, coisa que o pessoal de hoje em dia já não acredita mais eahyeag

não vejo a maior graça mais em one night stand. Acredito que eu até toparia de novo um namoro a distância, se arrumar uma mulher que preste, porque em são paulo tá difícil, viu... hahahaha

namorei duas vezes só, mas só uma que 'contou' mesmo, que foi a distância, a outra foi só um 'namorico', sei lá.

Eu acredito que não valha a pena você procurar um namoro a distância, mas se você já está nessa situação, não vale a pena sair e se arrepender depois.

Você é jovem, ainda vai quebrar muito a cara, eu namorei a distância dos meus 15 aos 17, fui com a cara e com a coragem bater lá na cidade dela, sorte que os pais dela eram muito gente boas.

Na real, só você vai saber se é ou não furada, mas eu ainda acredito no amor verdadeiro, coisa que o pessoal de hoje em dia já não acredita mais eahyeag

não vejo a maior graça mais em one night stand. Acredito que eu até toparia de novo um namoro a distância, se arrumar uma mulher que preste, porque em são paulo tá difícil, viu... hahahaha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...