Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Conheci uma garota pela internet... falo com ela por skype. a gente se conhece a mais ou menos 1 ano e meio. dai tipo meio que eu to gostando dela o problema é que ela mora em RS. será que eu deveria arriscar ir lá ? e se for um estuprador? e se eles venderem meus orgãos. me ajuda ai glr to indeciso

Postado

Conheci uma garota pela internet... falo com ela por skype. a gente se conhece a mais ou menos 1 ano e meio. dai tipo meio que eu to gostando dela o problema é que ela mora em RS. será que eu deveria arriscar ir lá ? e se for um estuprador? e se eles venderem meus orgãos. me ajuda ai glr to indeciso

Conhece a 1,5 anos, já viu na webcam?

E eh recíproco?

Postado

sim já conversei por web cam . ela não é "gostosa", mas é uma pessoa que eu admiro, principalmente pela personalidade. gosta das mesmas coisas que eu não é fresca e etc. resumindo o que eu sempre estive procurando em alguma garota

Pra Prut: O termo anti-social pra mim significa ser alugém excluido de amizades reais, mais isso não vale pra pessoas da internet e das putarias dos games, você deveria ganhar tipo o nobel de troll desse fórum aqui. não sei mais parece que faz tudo friamente calculado pra trollar de forma que pareça que esteja apenas dando sua opnião

Postado

To puto porque passo o dia fora de casa, e alguem ta tomando do meu hiper caseiro sem me pedir. Vou descobrir quem eh e enxer de porrada.

Depois a mãe aparece com 38 de arms e não sabe o motivo.

Postado

Se a idéia de relacionamento a distância passa pela sua cabeça, esqueça. Procure alguém com quem possa interagir pessoalmente ao menos a cada 15 dias.

Postado

Aí é que tá. Isso só dá certo com quem é anti-social. A escolha é dele. Mas eu acredito que seria mais interessante trabalhar pra mudar isso. Já vi pessoas anti-sociais se tornarem sociáveis (?) e ficarem muito mais felizes assim. Mas nunca vi o contrário.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...