Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

(...)

se eu fosse o HMarcos teria falado:

"eu faço o que eu quiser, vadia" e teria limpado a merda toda até brilhar e cheirar rosas

Boça approved

hahahaha "Puta mundo injusto, meu! Só não peço a amizade dela por que tenho uma moral a zelar, né?"

Trato todo mundo (quase) igual, mas achei que ela querer ograr assim (sendo toda dondoquinha) já foi demais..

Eu mesmo não ligo tanto p/o suor dos outros, mas até pq tenho suado mais que os outros acho zuado largar tudo assim.

Uma coisa que eu não tolero muito é frango folgado, mas aí já é outra história.. (essas é difícil deixar passar). :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nossa, que cuzão vc é haudahdu

acho paia isso, nego que sai do aparelho e deixa tudo montado e nojento

eu vejo que tem gente que fica com vergonha de passar o paninho pra limpar a nojeira dos outros, eu não to nem aí...

da última vez fui fazer peck deck invertido e quando botei a cara perto da almofadinha, senti uma catinga terrível... levantei na hora e passei o paninho com álcool e o cara (que foi pro aparelho do lado) ficou me olhando, acho que ele ficou meio constrangido

falta de respeito ficar folgando nos outros... todo mundo tá pagando a mesma mensalidade, não custa nada fazer sua parte... muito feio hein Danilo tsc tsc tsc

Falta de respeito nada, lá ninguém limpa nada e nem desmonta.

Mulher então...tem umas lá q coloca os pés nos bancos e estes ficam imundos...tem uma lá na minha Gym mesmo q faz um exercício de perna no banco de supino...olha só, e coloca o pezão dela bem no lugar onde vc apoia a cabeça pra supinar, vontade de tacar uma anilha nela.

Tô nem aí, num limpo mesmo, deixo tudo suado auihsiouahioahoia

Link para o comentário

hoje na sala de aula tinha umas meninas falando assim "ah aquele moleque(meu nome) é moh esquisito" ae a outra pegou e falou assim "ah eu vi ele lá na academia ontem emagreceu tanto que parece que tá com AIDS" ai depois que elas viram que eu tava na fileira do lado e calaram a boca, tnc por isso que odeio humanos

por que não falam que sou lindo, que sou gostoso que sou cheiroso? maldito mundo :ohno01:

Link para o comentário

Movimento básico pela metade ou até menos e considerar como movimento completo me deixa um tanto quanto, levemente, puto!

Só que o mais importante é a porra da academia fechada durante uma semana ... vou ficar que nem um maluco levantando qualquer porra que seja relativamente pesada.

Link para o comentário

hoje na sala de aula tinha umas meninas falando assim "ah aquele moleque(meu nome) é moh esquisito" ae a outra pegou e falou assim "ah eu vi ele lá na academia ontem emagreceu tanto que parece que tá com AIDS" ai depois que elas viram que eu tava na fileira do lado e calaram a boca, tnc por isso que odeio humanos

por que não falam que sou lindo, que sou gostoso que sou cheiroso? maldito mundo :ohno01:

pega 38 de braço que quero ver elas nao cairem em cima de você ;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...