Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

(...)

se eu fosse o HMarcos teria falado:

"eu faço o que eu quiser, vadia" e teria limpado a merda toda até brilhar e cheirar rosas

Boça approved

hahahaha "Puta mundo injusto, meu! Só não peço a amizade dela por que tenho uma moral a zelar, né?"

Trato todo mundo (quase) igual, mas achei que ela querer ograr assim (sendo toda dondoquinha) já foi demais..

Eu mesmo não ligo tanto p/o suor dos outros, mas até pq tenho suado mais que os outros acho zuado largar tudo assim.

Uma coisa que eu não tolero muito é frango folgado, mas aí já é outra história.. (essas é difícil deixar passar). :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

nossa, que cuzão vc é haudahdu

acho paia isso, nego que sai do aparelho e deixa tudo montado e nojento

eu vejo que tem gente que fica com vergonha de passar o paninho pra limpar a nojeira dos outros, eu não to nem aí...

da última vez fui fazer peck deck invertido e quando botei a cara perto da almofadinha, senti uma catinga terrível... levantei na hora e passei o paninho com álcool e o cara (que foi pro aparelho do lado) ficou me olhando, acho que ele ficou meio constrangido

falta de respeito ficar folgando nos outros... todo mundo tá pagando a mesma mensalidade, não custa nada fazer sua parte... muito feio hein Danilo tsc tsc tsc

Falta de respeito nada, lá ninguém limpa nada e nem desmonta.

Mulher então...tem umas lá q coloca os pés nos bancos e estes ficam imundos...tem uma lá na minha Gym mesmo q faz um exercício de perna no banco de supino...olha só, e coloca o pezão dela bem no lugar onde vc apoia a cabeça pra supinar, vontade de tacar uma anilha nela.

Tô nem aí, num limpo mesmo, deixo tudo suado auihsiouahioahoia

Postado

hoje na sala de aula tinha umas meninas falando assim "ah aquele moleque(meu nome) é moh esquisito" ae a outra pegou e falou assim "ah eu vi ele lá na academia ontem emagreceu tanto que parece que tá com AIDS" ai depois que elas viram que eu tava na fileira do lado e calaram a boca, tnc por isso que odeio humanos

por que não falam que sou lindo, que sou gostoso que sou cheiroso? maldito mundo :ohno01:

Postado

Movimento básico pela metade ou até menos e considerar como movimento completo me deixa um tanto quanto, levemente, puto!

Só que o mais importante é a porra da academia fechada durante uma semana ... vou ficar que nem um maluco levantando qualquer porra que seja relativamente pesada.

Postado

hoje na sala de aula tinha umas meninas falando assim "ah aquele moleque(meu nome) é moh esquisito" ae a outra pegou e falou assim "ah eu vi ele lá na academia ontem emagreceu tanto que parece que tá com AIDS" ai depois que elas viram que eu tava na fileira do lado e calaram a boca, tnc por isso que odeio humanos

por que não falam que sou lindo, que sou gostoso que sou cheiroso? maldito mundo :ohno01:

pega 38 de braço que quero ver elas nao cairem em cima de você ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...