Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

• Supermoderador

PROCON é um lugar que na maioria dos casos você se vê numa situação constrangedora, no mínimo.

Se do outro lado é um advogado que representa uma empresa (ou mais de uma) muito requisitada para responder essas pendengas, tu fica com cara de "porra-o-que-eu-vim-fazer-aqui", quando escuta papos entre ele e o intermediador do tipo:

- E aí, fulano, como vão as coisas? E a família, vai bem?

Só falta combinarem um churrasco na tua frente, na maior intimidade e sem a menor cerimônia. Passei por isso uma vez com um advogado representando a Nokia em 2006, foi horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

CDC, sempre que lembro dessa merda fico puto.

Na lei é tudo bonito, na prática são outros 500, até hoje lembro de uma compra que fiz pela internet, não tinha o produto e fiquei 2 meses ligando pra me ressarcir. Ligava no PROCON e ninguém atendia.

Acabei de ver isso aqui:

http://www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/22393152/recurso-civel-71003695442-rs-tjrs

gerou jurisprudência =D

rlx já ta ganho

Link para o comentário

Meu metabolismo ta mt foda. Q caramba. Msm adicionando uma lata de leite conensado por dia a mais nao ta dando mais pra ganhar peso :(

Q sorte, pior foi eu q parei 7 meses e mesmo comendo a metade do rango q comia antes passei de 17 pra 25% de bf, quase enfartei quando medi.

Hoje fui treinar, estava lá fazendo barra fixa e tinha uma mina gata ao lado sentada na prancha, daí ela foi fazer o abdominal, elevação de pernas e o suvaco peludão, tenso! Até eu me depilo e a mina lá toda peluda, depois fui fazer remada curvada e uma mina lá que conheço com a perna mais peluda que a minha.

Lá onde treino tem uma lá q é mais peluda q eu.Certeza q tá tomando Durateston, ou algo similar, a cara dela tá q nem de traveco.

Aliás, esse ano não evolui nada, só perdi volume, tô 12kg mais leve do que ano passado.

Melhor mais leve e definido do q pesado e gordo.(q nem eu fiquei após 7 meses sem treinar)

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...