Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Julio,

na base do ovo vc tem uma bolsa de ar, esta bolsa se expande quando o ovo está podre. É só chacoalhar, se sentir alguma coisa balançando é porque a bolsa se expandiu e o ovo está podre. Se chacoalhar e não sentir nada, pode come-lo.

Interessate, testarei isso agora.

Na verdade, albumina também seria coisa de pobre, então teria que comer salmão e filé mignon.

Só faço passando direto para a frigideira e faz tempo que não pego ovo podre, vocês não escolhem os ovos?

Um brother meu só chega lá e pega a caixa, ainda reclama que vêm uns quebrados.

Sim, escolho, mas como vc sabe diferenciar se um ovo esta podre ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O mundo vai acabar e eu ainda nao bati os 40 de braço =//

ja pensou em trabalhar com contrabando?vc pode esconder coisas no toba..só perigoso cair pq ta largo
VAI TOMAR BANHO , OTÁRIO.

Essa mina se queimou pro resto da vida coitada, sempre vai ter alguem pra apontar e dizer puta

Link para o comentário

• Supermoderador

Sites me esquentando a cabeça.

Faz mais de um ano que espero por uma promoção de calça de motociclista no meu tamanho por lá (o único motivo que ainda me faz entrar naquela porcaria); quando tem e peço, pago no cartão e espero um mês pra ver eles me enviarem um pedido de desculpas porque não tem a calça e como gentileza me ressarcem (além do estorno no cartão) com um vale-compras de R$10!!!!!!!!

E não é a primeira vez que compro a calça e me fazem isso. Detalhe: a espera é no mínimo 40 dias.

Maneira fácil de ganhar grana: abrem um site de clube de compras, vendem algo que ainda não tem no estoque, pegam o dinheiro e vão lá fora(exterior) ver se tem disponível, quando constatam que não tem usam teu dinheiro como capital de giro, depois estornam e pagam de gentis com um vale que não dá nem o frete mínimo deles (R$30).

Ê, Brasil.

Editado por helb4o
Link para o comentário

Essa mina se queimou pro resto da vida coitada, sempre vai ter alguem pra apontar e dizer puta

Se queimo nada, acho que voês esqueceram que vivemos no Brasil. Daqui uns meses ela vai ta posando na playboy ganhando varios dinheiros, igual aquela Gaysi Arruda, feia igual o demonio, pagou de puta e ainda se deu bem.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...