Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Publicidade

AUHSAHAHSHUSHUAUHAS , mentira o dedo da amanda é bonito , são dedos de princesa USHAUHSAUHShu flex é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não gosto de ter miopia , uso 6 graus em um olho e 4 em outro , quando estou nadando não enchergo as gostosas no club =´(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHSAHAHSHUSHUAUHAS , mentira o dedo da amanda é bonito , são dedos de princesa USHAUHSAUHShu flex é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não gosto de ter miopia , uso 6 graus em um olho e 4 em outro , quando estou nadando não enchergo as gostosas no club =´(

eu tambem tenho miopia, 5 graus em cada olho

vou me cortar de novo por isso

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Que conversa de mãe avó é essa.

Minha mãe também diz que sou lindo minha avó confirma sóqñ.

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

O calor hoje me afetou demais, estava deitado na cama lendo um artigo até que comecei a me sentir cansado e dormi. Acordei com uma baita dor de cabeça e sinto o lado esquerdo do meu rosto "amassado". Dói-me muito, perdi o horário que marcara ontem para cortar o cabelo hoje - que já deveria ter cortado ontem. Deixei de treinar, estudei pouco. Isto me chateia.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

coisa de nerd mas eu sempre lí amandarun e sempre me lembrei da pose de vitória da b.jenet achava até que era uma ''homenagem'' pois é parecido kkkkkkk

minuto 0:53 ou aperta a tecla 1

laugh-meme.jpg

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Visitante maloquerojiujitsu

O que me chateia é que eu tenho um enem pra fazer esse fds, e tá me afligindo bastante.

Não sei o que é pior, não ir bem e não passar pra segunda etapa da UFMG, ou ir bem e ser obrigado a estudar pra caralho pra segunda etapa :/

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...