Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

meu deus, quanta euforia por um furaco qualquer. Tem muita mulhere com o furaco maior. Tenho até um amigo que jurou pra mim que tinha visto uma mulher com dois furaco, fora a fureca. Ele até experimentou o furaco, kkk

obs: eu estava agora pensando em porquê os cupins constroem casa de mandeira e aonde eles aprenderam isso (assunto estranho, eu sei, rsrs). Aí encontrei isso, CASA DE CUPIN, que tal

obs2: que chuva ta caindo aqui em, que chuva!!!

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Teoria literária é o cacete. Querem teorizar tudo com essas acepções ridiculas, depois não compreendem porque a maioria dos estudantes detestam ler e se tornam verdadeiros burros. Vão todos para o diabo! ou deixem que eu vá sozinho. Isso!

Link para o comentário

não gostei desses bugs do fórum

não dá pra copiar citações e não aparece quem tá vendo o tópico... me sinto forever alone nos tópicos, vou até parar de postar :(

não fica triste sra pa prut :(

da p copiar citacoes sim, clica ai no primeiro icone do painel de responder

oia

não gostei desses bugs do fórum

não dá pra copiar citações e não aparece quem tá vendo o tópico... me sinto forever alone nos tópicos, vou até parar de postar :(

Link para o comentário

cliquei e não deu certo... continua sem o nome, só com a citação, e o quote aparece já configurado, não em códigos, então não dá pra copiar e colar

que bruxaria vc fez?

edit:

errrrr ai que bura, dá zero pra ela

não tava aparecendo porque não tava selecionado aquele "BB code mode" adhuadhuahu

mas isso deve ser um bug do fórum, porque sempre ficava automaticamente selecionado, ou não precisava selecionar, sei lá

e também vi que a negada não tá sabendo citar

e não to conseguindo colocar alguns emoticons :(

acho q o bronco mexeu na config

aqui eu to conseguindo os emoticons normal

:hair::mad::mario::nerd::offtopic::ohno01::ohno02::oink::oneeyed01::oneeyed02::party::ph34r_anim::pope::lmaosmiley::handlebars: :handlebars: :jerry::rambo:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...