Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Publicidade

Gente rica é complicado, no meu nome não tem nem a bicicleta que eu uso ):

Agora é minha vez de desabafar, minha academia começou a lotar NO COMEÇO DA TARDE, COMO ASSIM? SEMPRE FOI VAZIO!!!! E o pior : todos querem usar as mesmas coisas que eu, vs.f meu treino que eu fazia em 45 min demorei quase 1 hora tn.c AHEUAHEEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente rica é complicado, no meu nome não tem nem a bicicleta que eu uso ):

Agora é minha vez de desabafar, minha academia começou a lotar NO COMEÇO DA TARDE, COMO ASSIM? SEMPRE FOI VAZIO!!!! E o pior : todos querem usar as mesmas coisas que eu, vs.f meu treino que eu fazia em 45 min demorei quase 1 hora tn.c AHEUAHEEA

Liga pra reservar o supino ;)))))

Aqui tá lotando também.Sorte que nas férias vou pra outra cidade que não lota na parte da manhã _____

\o/

Link para o comentário

• Supermoderador

Boa noite, queria contar um relato que aconteçeu comigo hoje, so professor de ed fisica tenho uma academia, comprei esses dias 3 jeck3d novo formula pra uso proprio, hj apareçeu a fiscalização do cref na academia, e ela viu meu jack3d que eu uso, oque aconteçeu, ela chamo a policia e eu fui preso por usar o jeck3d, tive que sair do meu serviço meus clientes todos virão isso, alem de tudo tive que paga um fiança no valor de 622,00 rs, acho muito injusto isso to muito revoltado se alguem sober alguma coisa sobre e poder me ajudar agradeço obrigado.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104290-jeck3d/

Perfil criado há pouco.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...