Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Pô, pelo jeito o Niemeyer não passa desse ano. Insuficiência renal e hemorragia digestiva, já ta no bico do corvo. Com mais de 100 anos deve ter no máximo uns 35% da função renal, sem contar o funcionamento de outros tecidos. Não passa dessa semana. Vejam que eu não estou desejando a morte de ninguém, é só a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justa causa ? Rere

aa +- faltei 3 dias, só pq eu tava de atestado medico. Problema que num deu pra avisar la, é estagio :( mais era tranquilãooooo la ficava o dia todo na interneta! kk ;(((((((((((((((((((((((((((((( Vou vender apartamentos e mexer com notafiscal agora ''/

Eles acharam que eu tava de zoa e que nao ia voltar ou tava faltando por querer, quando entreguei o atestado ficaram todos assustados, o cara do RH pego o atestado e foi la falar com o presidente mais ele nao tinha chegado, dai foi falar com alguns diretores e eles nao resolveram nada, pq o cara do finacneiro fecho a folha de pagamento e os pontos, dai nao dava pra voltar atras.

Link para o comentário

Terminei meu namoro hoje, desanimado n fui treinar e na volta pra casa raspei meu carro na traseira de um fdp e arranhou a merda do carro fui deixar no oficina e tava fechada, voltei pra casa e estava sem a chave esperei até agora pra subir e não tinha mais comida, hoje definitivamente foi o pior dia da minha vida.

Editado por Felipãoo
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...