Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E eu que o primo da mina que eu fiz um topico sobre ela ta aqui no forum e vai contar pra ela, e to fudid0

Fodido nada mano. Qualquer coisa desce a porrada nesse moleque também.

Postado

Nego reclama facil nessa porra UASHSIAHSAUIHASH...Situação minha,20 anos...ultima mina que peguei foi em setembro do ano passado,eu tava meio bebado ainda, e era mulher de uns 27 anos...era recpecionista da antiga academia que eu frequentava(sem resultados)...era loco pra Traça a bixinha,mas peguei bebado kkkkk...E agora so ando caindo em friendzone...ai eu resolvi mudar e entrar na academia...pra melhora....HUEIHEUIEHUIEHUIHEUI#partiu.

Postado

Nego reclama facil nessa porra UASHSIAHSAUIHASH...Situação minha,20 anos...ultima mina que peguei foi em setembro do ano passado,eu tava meio bebado ainda, e era mulher de uns 27 anos...era recpecionista da antiga academia que eu frequentava(sem resultados)...era loco pra Traça a bixinha,mas peguei bebado kkkkk...E agora so ando caindo em friendzone...ai eu resolvi mudar e entrar na academia...pra melhora....HUEIHEUIEHUIEHUIHEUI#partiu.

Sinto em lhe informar mas vou quebrar teu recorde,a ultima mina que peguei faz 1 ano e pouco e eu tava no brilho de tanto vinho barato que tomei,fora meu ataque de vomito em casa as 5:00 da manha .....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...