Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

2

Essas medida de braço e BF ...só com AEs.

Aí pegou pesado, 37 cm de braço num é nada, eu tenho quase isso de antebraço.

sei não, cara...

meu antebraço é mega fino, se fosse um pouco mais até meu pau seria mais grosso

mas ei, vc mede o braço contraindo ou não?

teho tres dias de viagem de onibus pra voltar pra um lugar que eh muito quente aff

odeio onibus, cara

odeio odeio odeio

nunca mais viajo nessa merda, na moral

tdas as vezes que fui de onibus em viagens de mais de 8h passei muito mal, caganeira, vomito, febre e o diabo a 4

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

o foda mesmo é o banheiro que em determinda hora o povo fica com uma caguelancia e aí fode tudo mal cheiro, só quando vai pra garagem que volta melhor afff

Postado

Dependendo do lugar e do transporte,uma van escolar pode ser uma boa pra ti,aqui na minha cidade é fora de cogitação ir apé até a faculdade,ainda mais que daqui a pouco vem o inverno,chuvas,etc,ja que a parada do bus fica longe,resolvi ir de combi,90 pila por mes ida e volta,mas pelo menos tem o conforto da van,pra ti matar aular só se ficar doente ou acontecer algum problema,e é só tu sair do portão da tua casa,mesma coisa na faculdade,tu sai ja ta la na frente a tua espera.Acho que iria te ajudar pra caramba isso dai.Abraços

pô mano valeu pela dica! liguei pra varios aqui mais ta fods. a maioria só faz transporte na parte do dia tá dificil achar uma van para parte da noite. ;x

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...