Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Publicidade

nóóóóófffa ele está violeeeento! :nerd::nerd::nerd:

foda mano, sei como é isso... to ciclando aqui tremb e pá, rola uams violência, testo nas alturas véi, ta foda de se controlar com a patroa kkkkkkkk fis ate uma vagina de esponja

#testo #punheta #partiu #trair #patroa #porrada #feroz #scarpelly #vidachampions

AUHEUAHEUAHUEHAUHEAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj eu tava saindo do trabalho e vi um guri, frango, devia te uns 14 anos e uns 50kg

percebi que ele estava cantando...quando ele passo por mim não aguentei, tive que ri,

pq escutei essa parte da mus...:

"bonde dos pescoçudo ja tão no aquecimento, olha só caralho, hj eu já perdi meu tempo"

UAHUhauhAUHuahuHAUHuahuAHUha, na hora me pareceu muito irônico isso...

Link para o comentário

Fui pra porcaria da aula chuvendo. e aqui nesse ponto sempre da inchente. ai sempre tem aqueles filho de uma égua que adoraaaa passar jogando agua nos mais infeliz que tem que ir de pé porque não tem carro. e me diz pra que fazer isso com as pessoas desse tipo? é a mesma coisa que chutar um bixo que já ta morto. Porra eu já to na chuva indo pra merda da minha aula e vem esse infeliz e me joga uma tsunami que lava meu caderno e todo o resto que preciso pra minha aula. aaa e esqueci de mencionar a porcaria do lugar onde estudo não tem onibus determinado horario pra onde eu moro ai tenho que vir de pé as 11 da noite até em casa.

Editado por LeoHug
Link para o comentário

Fui pra porcaria da aula chuvendo. e aqui nesse ponto sempre da inchente. ai sempre tem aqueles filho de uma égua que adoraaaa passar jogando agua nos mais infeliz que tem que ir de pé porque não tem carro. e me diz pra que fazer isso com as pessoas desse tipo? é a mesma coisa que chutar um bixo que já ta morto. Porra eu já to na chuva indo pra merda da minha aula e vem esse infeliz e me joga uma tsunami que lava meu caderno e todo o resto que preciso pra minha aula. aaa e esqueci de mencionar a porcaria do lugar onde estudo não tem onibus determinado horario pra onde eu moro ai tenho que vir de pé as 11 da noite até em casa.

Poha, Leo... que barra, velho!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...