Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Publicidade

Fiz denovo uma vagina caseira, mas dessa vez a sacola plastica que usei pra enrolar as esponjas acabou rasgando e eu machuquei meu piru

tá ardendo essa porra, agora

auiheiuaohiouahiouahoaiuhoiauhoiuahoiaheaiou.

Mano, vocês acham que é assim: "Ah, que vontade de foder! Vem cá, (nome da parceira), #partiufoder"

Mesmo que namorasse ou arrumasse alguém pra comer, eu não comeria ela 3 ou 4 vezes por dia. E, sim, eu bato no mínimo 3 punhetas por dia.

testo lv up

Cara...vc precisa se tratar.

Por enquanto, vou passando por aki e dando umas risadas, cara...já imaginou se sua mãe te pega fazendo isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...vc precisa se tratar.

Por enquanto, vou passando por aki e dando umas risadas, cara...já imaginou se sua mãe te pega fazendo isso???

eu fico sozinho em casa durante a tarde e já tenho as táticas de bronha

cara, você já viu ginastas russas? você não precisa nem segurar, ela faz todas as posições segurando você e ela com um braço só haha

fiquei de pau duro ao ler

bão é que só tem comedor aqui no fórum HUEHAHUAUHEHUEAHUEAHU

comedor e hardcore com seus 45cm de braço

kkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai

Link para o comentário

Visitante Flex W.

cara o penis é algo qu ese recupera rapido pode ver quando abusamos dele trepando muito ou mesmo batendo umas safilas véias ele logo fica bom denovo se cura rápido das dores, essa esfolada aí amanhã já nem duerá tanto acho que deve ser devido a testo ou então ele é um orgão feito pra passar por apuros em lugares escuros mesmo aí logo fica bom denovo kkkk

Link para o comentário

nóóóóófffa ele está violeeeento! :nerd::nerd::nerd:

foda mano, sei como é isso... to ciclando aqui tremb e pá, rola uams violência, testo nas alturas véi, ta foda de se controlar com a patroa kkkkkkkk fis ate uma vagina de esponja

#testo #punheta #partiu #trair #patroa #porrada #feroz #scarpelly #vidachampions

vou até fazer uma sopa pa nóis #partiu ac4d3mYa

Editado por ThiagoSturmer
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...