Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

conte mais sobre sua bonequinha fofa, sacou fofa...

Postado

Eu tava providenciando isso hoje mesmo, tirei foto 3x4 (fiquei escroto demais naquilo) de manhã e tava pensando em ir amanhã encaminhar os documentos no SINE. A entrevista já é amanhã pela tarde, então vou ter que dar uma desculpa, dizer que fui assaltado recentemente e que me levaram a minha "antiga" carteira. Sei lá.

Só quero pegar um emprego pra poder pagar a academia, suplementação e etc.

Qnd eu tirei a minha ficou pronta na hora, 10 minutinhos esperando e ja era

Fiz denovo uma vagina caseira

Putz, vá arrumar uma mulher rapaz.

Postado

tá osso pra ganhar peso, tô pensando seriamente em passar numa farmácia e pegar um cobavital.

Cobavital não é Gh,cara.

Apesar de "aumentar a síntese proteica",ele só faz você ter apetite.Quem rege os ganhos é a dieta.Logo,se não está ganhando peso,tem alguma cosia errada nela.

Abraços

Postado

Fiz denovo uma vagina caseira, mas dessa vez a sacola plastica que usei pra enrolar as esponjas acabou rasgando e eu machuquei meu piru

tá ardendo essa porra, agora

Usa uma camisinha da próxima vez, velho! hahahahaha

Postado

Cobavital não é Gh,cara.

Apesar de "aumentar a síntese proteica",ele só faz você ter apetite.Quem rege os ganhos é a dieta.Logo,se não está ganhando peso,tem alguma cosia errada nela.

Abraços

Eu sei irmão, tá foda ganhar peso pq eu não aguento mais comer.

Postado

Mano, vocês acham que é assim: "Ah, que vontade de foder! Vem cá, (nome da parceira), #partiufoder"

Mesmo que namorasse ou arrumasse alguém pra comer, eu não comeria ela 3 ou 4 vezes por dia. E, sim, eu bato no mínimo 3 punhetas por dia.

testo lv up

Postado

beyonder continua falando cara porque to rindo demais de você e não quero parar kkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...