Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

conte mais sobre sua bonequinha fofa, sacou fofa...

Publicidade

Postado

Eu tava providenciando isso hoje mesmo, tirei foto 3x4 (fiquei escroto demais naquilo) de manhã e tava pensando em ir amanhã encaminhar os documentos no SINE. A entrevista já é amanhã pela tarde, então vou ter que dar uma desculpa, dizer que fui assaltado recentemente e que me levaram a minha "antiga" carteira. Sei lá.

Só quero pegar um emprego pra poder pagar a academia, suplementação e etc.

Qnd eu tirei a minha ficou pronta na hora, 10 minutinhos esperando e ja era

Fiz denovo uma vagina caseira

Putz, vá arrumar uma mulher rapaz.

Postado

tá osso pra ganhar peso, tô pensando seriamente em passar numa farmácia e pegar um cobavital.

Cobavital não é Gh,cara.

Apesar de "aumentar a síntese proteica",ele só faz você ter apetite.Quem rege os ganhos é a dieta.Logo,se não está ganhando peso,tem alguma cosia errada nela.

Abraços

Postado

Fiz denovo uma vagina caseira, mas dessa vez a sacola plastica que usei pra enrolar as esponjas acabou rasgando e eu machuquei meu piru

tá ardendo essa porra, agora

Usa uma camisinha da próxima vez, velho! hahahahaha

Postado

Cobavital não é Gh,cara.

Apesar de "aumentar a síntese proteica",ele só faz você ter apetite.Quem rege os ganhos é a dieta.Logo,se não está ganhando peso,tem alguma cosia errada nela.

Abraços

Eu sei irmão, tá foda ganhar peso pq eu não aguento mais comer.

Postado

Mano, vocês acham que é assim: "Ah, que vontade de foder! Vem cá, (nome da parceira), #partiufoder"

Mesmo que namorasse ou arrumasse alguém pra comer, eu não comeria ela 3 ou 4 vezes por dia. E, sim, eu bato no mínimo 3 punhetas por dia.

testo lv up

Visitante Flex W.
Postado

beyonder continua falando cara porque to rindo demais de você e não quero parar kkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...