Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Publicidade

ja to 1 semana sem treinar e vou ficar mais 1 por causa da faculdade e o documento da maldita moto q nao fica pronto logo, to ficando loco ;s

Bitch, please

Estou a 4 meses sem treinar devido a uma lesão no joelho, e não, eu não me animo a ir na academia pra treinar somente superiores. Prefiro não fazer nada a virar mais um Johnny Bravo da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar só braço nao mas eu iria pelo menos treinar o maximo de compostos upper.. sua lesao é devido a que?

Mesmo que treinar somente com compostos, ficaria bem desproporcional em relação a perna. Prefiro ficar sem treinar mesmo, fica mais bonito haha

Senti que o joelho meio que saiu do lugar e voltou quando apoiei o pé no chão, essa foi a sensação quando me machuquei.

Não sei o nome, ortopedista tirou raio-x e fez ressonancia, falou que era somente uma inflamação ¬¬. Andar era normal, mas só de agachar com peso do corpo ja dava um desconforto e no outro dia voltava a doer.

Faz umas 2 semanas que não dói, vou tentar voltar a treinar nessa semana ou na outra pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...