Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ta todo mundo falando q to engordando, ai eu falo q to em bulk, entao ninguem entende, entao eles continuam falando e zoando ¬¬'

ai falam q minha calça ta igual de cantor sertanejo, e mnha blusa de veadinho ¬¬''''''''''''''

Postado

O problema é correr com mais 5kg de uma semana pra outra... :lmaosmiley:

Segunda-feira... :mad:

Sim,mas é só ir correndo durante essa semana.Seria como uma progressão de cargas.

Não consigo explicar muito bem hehe

Amanhã preciso acordar cedão pra treinar.Caso contrário perco aula..

Postado

mudei de cidade, to morando com a minha irma, meu cunha e meu sobrinho, agora vou ficar sem dieta e treino por um bom tempo...

to sem dinheiro pra academia, mas posso conseguir uma alimentaçao razoavel futuramente (pq por enquanto to passando fome, é sério kkkk)oq vcs acham de malhar na praia ?

Postado

mudei de cidade, to morando com a minha irma, meu cunha e meu sobrinho, agora vou ficar sem dieta e treino por um bom tempo...

to sem dinheiro pra academia, mas posso conseguir uma alimentaçao razoavel futuramente (pq por enquanto to passando fome, é sério kkkk)oq vcs acham de malhar na praia ?

Caramba chapa!!ta precisando se benzer,e ae o que deu com a babá do crime?vc caguetou ela e teve que vazar?

Postado

Caramba chapa!!ta precisando se benzer,e ae o que deu com a babá do crime?vc caguetou ela e teve que vazar?

kkk nao cara, ja consegui resolver e ela foi demitida, eu tinha preparado um texto gigante contando detalhadamente o que aconteceu mas quando fui enviar o texto já era e eu entro no fórum pelo cel, aí deu preguiça de ter q digitar tuudo de novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...