Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Publicidade

mudei de cidade, to morando com a minha irma, meu cunha e meu sobrinho, agora vou ficar sem dieta e treino por um bom tempo...

to sem dinheiro pra academia, mas posso conseguir uma alimentaçao razoavel futuramente (pq por enquanto to passando fome, é sério kkkk)oq vcs acham de malhar na praia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mudei de cidade, to morando com a minha irma, meu cunha e meu sobrinho, agora vou ficar sem dieta e treino por um bom tempo...

to sem dinheiro pra academia, mas posso conseguir uma alimentaçao razoavel futuramente (pq por enquanto to passando fome, é sério kkkk)oq vcs acham de malhar na praia ?

Caramba chapa!!ta precisando se benzer,e ae o que deu com a babá do crime?vc caguetou ela e teve que vazar?

Link para o comentário

Caramba chapa!!ta precisando se benzer,e ae o que deu com a babá do crime?vc caguetou ela e teve que vazar?

kkk nao cara, ja consegui resolver e ela foi demitida, eu tinha preparado um texto gigante contando detalhadamente o que aconteceu mas quando fui enviar o texto já era e eu entro no fórum pelo cel, aí deu preguiça de ter q digitar tuudo de novo.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...