Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fiquei 3 meses, 1 deles eu só ficava conversando com um árabe e com as minas (gringas), aí eu conheci um grupo de brasileiros e comecei a falar só português mesmo...

Falar inglês com asiáticos e árabes teu inglês acaba até piorando (se já for em um nível razoável), eles falam muito errado.

Listenning eu entrei no nível 4/5 e saí 5/5, sempre assisti muita coisa em inglês, acho que o que pega mesmo é communication que melhora muito.

O listening saiu 5/5 e o writing parece q ta 4/5 ainda né :s

Postado

Ao pessoal que tava falando aí sobre intercâmbio.

Meu sonho é ir pros EUA, pena que sou burro pra caralho...Na verdade não sou burro, eu nao faço porra nenhuma no colégio, tiro notas baixas, quando chega a recuperação viro o maior nerd e sempre passo na boa, pena que esse ano por causa da academia foi a primeira vez que reprovei, não tava nem aí pra recuperação só tava afim mesmo é de treinar, comer e dormir RESULTADO: vou ter que repetir o segundão de novo, com 18 anos...

Qual a chance de um fracassado desse fazer intercâmbio ? ZERO

Postado

Ao pessoal que tava falando aí sobre intercâmbio.

Meu sonho é ir pros EUA, pena que sou burro pra caralho...Na verdade não sou burro, eu nao faço porra nenhuma no colégio, tiro notas baixas, quando chega a recuperação viro o maior nerd e sempre passo na boa, pena que esse ano por causa da academia foi a primeira vez que reprovei, não tava nem aí pra recuperação só tava afim mesmo é de treinar, comer e dormir RESULTADO: vou ter que repetir o segundão de novo, com 18 anos...

Qual a chance de um fracassado desse fazer intercâmbio ? ZERO

Intercâmbio não tem relação alguma com inteligência, dinheiro tem.. se tu trabalhar e puder pagar, pode ir tranquilo. Só nao tenha o sonho de morar lá, porque se for e a merda do país se fuder, tu se fode junto HAEUIHUIAE

Postado (editado)

É uma desgraça mesmo

minha refeição vai ser 2 ovos cozidos, mingau de aveia e um bife frito que deve ter umas 50g, 100g de amendoim e ainda 2 copos de coca cola pra completar as calorias

se tivesse mais carne eu faria uma carne ao molho e uma polenta

Editado por Beyonder
Postado

Levei uma aula na academia sobre supino com halter,não pode executar esse exercicio com a palma das mãos viradas para dentro pois a chance de lesão,só se pode executar do mesmo modo com barra..depois mais uma aula sobre paralelas,não pode executar com o corpo reto,só com o corpo inclinado e não pode descer tudo...aula foda né?cara me ensinou isso enquanto fazia gangorra direta

Postado

Meu irmão é o melhor do melhor do mundo em comer meus activia e colocar a culpa na mamãe... xD

Esses dias eu o vi comer meio pote de requeijão com as minhas torradas. Dia seguinte colocou no ~feice~ que tava indo caminhar na praia... HUE

Tbm como as torradas com requeijao da minha irma kkkk

Postado

Tbm como as torradas com requeijao da minha irma kkkk

cara, não ligo dele comer, só deixa pra mim também!!!! D;

@tópic

A filha da puta dava pro menino 10 (DEZ!!!!!!!!!!) mamadeiras, agora ele está OBESO e a culpa é da tireóide... VSF!!! ¬¬

Agora tá la na record pedindo ajuda...

vo te contar viu...

coçando em casa fazendo homeoffice hj por causa da greve xD

Postado

Outra coisa também, o inglês de nada vai ajudar se o cara não tiver uma graduação ou ao menos um tecnólogo.

Pra fazer intercambio não precisa ser rico não, precisa de foco somente, eu sou pobre e vou começar a juntar dinheiro agora pra quem sabe fazer daqui 2 anos ahshsa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...